skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Parabéns aos homenageados!

Jardin Parque de Lavanda, Gramado Golf Club, Ferragem Moschen, Bonasoldi. Ter uma honraria da nossa Câmara de Vereadores é muito significativo. Foto: Paulo Vargas/Divulgação – Linda esta foto Paulo!

Sessão solene nesta terça-feira marcou entrega de quatro Moções de Aplausos

Aconteceu terça-feira, dia 14, a sessão solene para entrega de quatro moções de aplausos da Câmara de Vereadores de Gramado. A sessão solene também foi transmitida ao vivo por meio do Facebook (facebook.com/camara.gramado) e do Youtube (youtube.com/camaragramado) do Legislativo.

Homenagens

Foi entregue as seguintes moções de aplausos:

*15 anos do Le Jardin Parque de Lavanda

A autoria da homenagem é do vereador Neri da Farmácia (Progressistas). O Le Jardin Parque de Lavanda nasceu da história de amor do casal Jorgito e Patrícia Simão por jardins. Inaugurado em 20 de setembro de 2006, inicialmente era uma experiência gastronômica em meio ao jardim particular de seus proprietários. Depois disso, com a ampliação dos jardins com foco principal nas lavandas e seus benefícios, foi criado seu ramo de atividades na produção de flores e na comercialização de aromas e cosméticos.

O parque hoje emprega diretamente mais de 20 funcionários, mas também promove empregos indiretos com a contratação de empresas terceirizadas na ajuda da manutenção dos jardins.

*50 anos do Gramado Golf Club

A autoria da homenagem é do vereador Ike Koetz (Progressistas). No início da década de 70, um grupo de golfistas de Porto Alegre que optava por passar o verão em Gramado, junto a alguns gramadenses, se uniu para adquirir terras na Serra Gaúcha que fossem propícias para a instalação de um campo de golfe.

O local escolhido foi no antigamente chamado Rancho de Tábuas, na localidade do Mato Queimado. Ali, 60 hectares da família Masotti passaram a ser a sede do Gramado Golf Club. Na entrada do clube há uma placa com a nomenclatura de seus 26 fundadores.

*20 anos da Ferragem Moschen

A autoria da homenagem é do vereador Rodrigo Paim (MDB). A Ferragem Moschen de Gramado nasceu em 2001, quando seu fundador, Roque Moschen, se aposentou, mas não queria parar de trabalhar. Junto com sua esposa Vera e seus filhos Tiago, Matias e Fábio, iniciou um novo desafio: administrar um comércio local, o qual levaria o nome da família Moschen.

Com o passar do tempo, a Ferragem Moschen começou a ser reconhecida por sua variedade e qualidade de produtos, bem como pela atenção especial no atendimento. Com o crescimento da empresa, em 2018 a família Moschen decidiu expandir os negócios, abrindo uma filial na cidade de Itajaí/SC, onde reside o filho mais velho de Roque, Tiago.

*25 anos da Bonasoldi

A autoria da homenagem é da vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas). A Bonasoldi é uma empresa genuinamente gaúcha. No dia 28 de novembro de 2021 completou 25 anos de atividades no mercado atacadista e distribuidor, apresentando um amplo mix de produtos para a construção, para o campo e para o lar.

Empresa familiar fundada por Nestor Tissot, é comandada desde 2009 por sua esposa, Jandira Tissot, e pelas filhas Camila Tissot e Cindy Tissot. A Bonasoldi conta com sede própria, localizada no bairro Várzea Grande, em Gramado, e tem uma equipe de mais de 70 representantes externos, 20 operadores de televendas e um total de 85 colaboradores.

Além disso, tem como diferencial competitivo o fato de selecionar as principais marcas do mercado para compor uma ampla oferta de produtos envolvendo mais de 10 mil itens.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top