skip to Main Content

Casa da Velha Bruxa abriu operação de verão em Atlântida sexta-feira, (10)

Tradicional casa de lanches de Gramado retorna ao litoral norte de dezembro a março na Rambla by Roubadinhas.

Desde a da última sexta-feira, a tradicional Casa de Lanches da Velha Bruxa estará mais uma vez em Atlântida, no litoral norte gaúcho, como uma das opções de gastronomia do projeto Ramblas by Roubadinhas.

Conhecida de quem frequenta Gramado e Canela por seus waffles, crepes, sanduíches e sobremesas, a marca segue com cardápio adaptado de verão, com destaque para os pratos com os exclusivos sorvetes da Prawer.

Esse será o segundo ano consecutivo da marca em Atlântida. A Casa da Velha Bruxa opera na cidade de Gramado há 44 anos e, desde 2019, expandiu sua atuação à cidade de Canela, dentro do complexo Estação Campos de Canella. Seguindo o projeto de expansão da marca, em 2020 inaugurou uma operação temporária para o período de verão no litoral norte. Devido ao sucesso comercial e de público, o projeto está de volta para a temporada 2021/22.

“O nosso público conhece a marca e sabe da qualidade dos nossos produtos, principalmente dos nossos sorvetes. Majoritariamente, nossos clientes no litoral são aqueles que frequentam as operações de Gramado e Canela e, agora, durante as férias de verão, poderão contar com a qualidade dos produtos da Velha Bruxa também na praia. Para este período, estamos esperando um crescimento de 30%”, explica Gabriel Brock, diretor da Casa da Velha Bruxa, que está à frente do projeto.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top