skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Comunidade do Pinhal Alto promove o “Weihnachten im Tannenwald” nesta sexta-feira

Programação na Igreja Imaculado Coração de Maria terá grupos musicais da comunidade e concerto da Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis


Programação na Igreja Imaculado Coração de Maria terá grupos musicais da comunidade e concerto da Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis

Acontece nesta sexta-feira, 17 de dezembro, a tradicional celebração do “Weihnachten im Tannenwald”, realizada pela comunidade do Pinhal Alto. O evento integra a programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos e contará com grupos musicais que animam as missas da comunidade, mensagem religiosa do padre Delcio Miguel Reiter e concerto da Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis. Será às 20h na Igreja Católica Imaculado Coração de Maria.

“Temos muitas manifestações culturais no Pinhal Alto, sempre com apoio da comunidade. O nosso evento de Natal nesta sexta-feira reunirá alguns destes grupos, contando ainda com a Orquestra de Sopros. Por isso convidamos a todos a participarem deste importante momento”, afirma o vice-presidente da Comunidade Católica do Pinhal Alto, Clodomiro Fernandes.

De acordo com a diretora do Departamento de Cultura da Prefeitura de Nova Petrópolis, Cândida Maldaner, a proposta da Magia do Natal na Cidade dos Elfos é levar a programação cultural também para as comunidades. “Assim, os diversos grupos e corais da localidade têm a oportunidade de expor um pouco do trabalho musical que se tem no grande Pinhal Alto. Além disso, contaremos com o belo trabalho que a Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis desenvolve na cidade”, finaliza Cândida.

A programação completa da Magia do Natal na Cidade dos Elfos está disponível no site www.acinp.com.br/magiadonatalnp.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre até 16 de janeiro de 2022, na Rua Coberta e Praça das Flores de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio de Sicredi Pioneira, Benoit e Caracol Chocolates e Corsan – Evoluir nos define; Governo do Estado do Rio Grande do Sul – novas façanhas.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top