skip to Main Content

Relevo Gramado é apresentado para corretores de imóveis da Serra Gaúcha

Giovani Ghisleni e Tais Munaretto. Foto: Divulgação

Ocorreu nesta terça-feira, dia 7 de dezembro, na Villa Bertti em Gramado, a apresentação do mais novo empreendimento imobiliário da Serra Gaúcha: o Relevo Gramado.

Mais de cem corretores da região estiveram no evento que teve a organização da WERT Estada & Co, empresa do ramo imobiliário que comanda o Relevo.

Foto: Divulgação

“Hoje é um dia muito especial. Estamos dando o primeiro passo para realização de um sonho de empreender com propósito em Gramado e Canela. Para a concepção do Relevo a gente valorizou bastante a região trabalhando com elementos naturais de pedra e madeira nobre. Valorizamos muito a arquitetura externa e de interiores, trazendo comodidade aos clientes e características únicas”, destacou o diretor da Wert, Giovani Ghisleni.

Para o Relevo, a Wert Estada & Co., coloca em prática um modelo único que une ótima localização (está na Avenida Borges de Medeiros a poucos minutos da Rua Coberta), obras de arte em áreas comuns do espaço comprada da renomada artista Heloisa Crocco, mobiliário interno com carvalho natural, apartamentos mobiliados e serviços como concierge.

Todo mix ofertado tem um só objetivo: fazer com que o cliente já possa desfrutar a unidade adquirida assim que receber as chaves, evitando o desgaste habitual dos primeiros meses. E, também, proporcionando maior agilidade para o início de uso.

Os clientes Relevo Gramado vão economizar de 3 a 4 meses neste modelo de negócios. “Queremos facilitar a vida dos nossos clientes, por isso, entregaremos os apartamentos com a mobília da cozinha, lavanderia e banheiros, equipados e funcionando. Com calefação e ar condicionado instalados. Quando o cliente receber as chaves, já conseguirá desfrutar da unidade, que estará pronta para recebê-lo. Com isso, o cliente economiza de 3 a 4 meses”, explica Giovani.

Além disso, o serviço de concierge ofertado pela Wert acompanha todo o processo facilitando as tomadas de decisão e direcionando o cliente para os melhores fornecedores.

Para o empreendimento a Wert contratou Rogério Menin, conceituado arquiteto do RS, que irá transformar as áreas comuns do empreendimento que terá ainda um salão de festas impactante, Game Zone, com simulador de fórmula 1, além de academia completa, espaço Kids, patinetes elétricos e estacionamento para motos.

Outra facilidade inédita ofertada pela Wert aos clientes Relevo, é a opção de administração das unidades para os compradores que pretendem comprar unidades no empreendimento para investir em locação. Com este serviço, a Wert irá garantir aos proprietários, por dois anos, o rendimento de 1% sobre o valor de contrato. A administração ficará a cargo do concierge da empresa.

O Relevo terá 43 apartamentos em cinco mil metros quadrados de obra, com três plantas de apartamentos, o Versátil com 1,5 dormitórios, o Tradicional com 2 dormitórios, e o Duplo que conta com pé direito alto no estar. As obras iniciam em janeiro de 2022 e o empreendimento será entregue em 2025. A comercialização das unidades iniciou no dia 07 de Dezembro. Mais informações em: wertestada.co.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top