skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Banda dos Noéis se apresenta na Rua Coberta de Nova Petrópolis nesta sexta-feira

Sexteto de instrumentistas e cantores fará releituras de clássicos do universo natalino. Foto: Divulgação

A Banda dos Noéis é a atração da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, em Nova Petrópolis, na noite desta sexta-feira, 10 de dezembro. O conjunto formado por instrumentistas e cantores sobe ao palco da Rua Coberta às 20h30, sem cobrança de ingresso.

A Banda dos Noéis é um sexteto formado por instrumentistas e cantores, que tocam releituras de clássicos do universo natalino. Cada um dos seis papais noéis representa uma parte do mundo, com diferentes cores de figurino, embalando adultos e crianças através de temas como “White Christmas”, “Jingle Bells”, “Noite Feliz” e muitos outros.

O sexteto da Banda dos Noéis realizará a sua segunda apresentação na Magia do Natal na Cidade dos Elfos na próxima sexta-feira, 17 de dezembro, às 20h30.

A programação completa da Magia do Natal na Cidade dos Elfos está disponível no site www.acinp.com.br/magiadonatalnp.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre até 16 de janeiro de 2022, na Rua Coberta e Praça das Flores de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio de Sicredi Pioneira, Benoit e Caracol Chocolates e Corsan – Evoluir nos define; Governo do Estado do Rio Grande do Sul – novas façanhas.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top