skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Orquestra Sinfônica de Gramado se apresenta no Palco da Rua Coberta, neste sábado (20)

Natal Luz de Gramado – Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Pesquisa feita em um recente Natal Luz, indicou que 40% dos visitantes e moradores apreciaram bastante as apresentações da Orquestra Sinfônica de Gramado. Para atender essa expectativa do público e comemorar seus 10 anos, a OSG está fazendo dez apresentações durante o 36° Natal Luz. A primeira foi no espetáculo de abertura e agora realiza outras nove. A estreia no Palco Rua Coberta, dentro do projeto Natal Luz Para Todos, é neste sábado, às 19h.

“Este calendário é uma comemoração e uma retribuição do carinho que o público tem para com a orquestra”, afirma o maestro Linus Lerner. No repertório estarão composições natalinas tradicionais, e algumas sacras, quando as apresentações ocorrerem em templos. Além da Rua Coberta, os concertos devem ocorrer na Igreja Matriz São Pedro, no Centro, e na Capela Nossa Senhora da Pompeia, na localidade de Serra Grande.

Além destes concertos, a Orquestra Sinfônica de Gramado estará presente na opereta O Primeiro Milagre do Menino Jesus, cujas apresentações iniciam dia 26, no Expogramado. Em função do espaço, somente parte dos músicos estarão se apresentando ao lado de cantores e cantoras de renome internacional.

O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, celebra este momento. “A Orquestra Sinfônica de Gramado é a idealização de um grande sonho da Administração. Através da música, celebramos e fomentamos a Cultura da cidade. Quando criamos a Orquestra e iniciamos a instrumentalização dos músicos tínhamos a certeza que alcançariam novos horizontes. Agora comemoramos dez anos desta importante conquista para Gramado”, afirmou ele.

Confira o calendário de apresentações:

20 de novembro – sábado – 19h – Palco Rua Coberta

25 de novembro – sábado – 19h – Palco Rua Coberta

28 de novembro – domingo – 12h30 – Igreja Matriz São Pedro

04 de dezembro – sábado – 20h30 – Capela Nossa Senhora do Rosário de Pompéia

11 de dezembro – sábado – 11h – Palco Rua Coberta

19 de dezembro – domingo – 12h30 – Igreja Matriz São Pedro

23 de dezembro – quinta – 19h – Palco Rua Coberta

06 de janeiro – quinta – 19h – Palco Rua Coberta

15 de janeiro – sábado – 19h – Palco Rua Coberta

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top