skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Prawer chocolates lança novidades para o Natal 2021

Novos bombons “Cremino” e “Nuage d’Cerise” já estão à disposição nas lojas da marca em Gramado com sistema de vendas a granel. Foto: João Ricardo

É com otimismo e expectativa para a temporada de Natal que a Prawer Chocolates, de Gramado, acaba de lançar dois novos bombons no seu portfólio: “Cremino” e “Nuage d’Cerise”.

Criados pelo setor de Produto & Desenvolvimento da empresa, as novidades trazem a tradicional identidade da marca de apresentar inspirações e tendências mundiais do segmento com seu toque original. 

Foto: João Ricardo

O “Cremino” apresenta uma mistura de sensações aromáticas e cremosas com sabor de chocolate, avelã, vanila e café. “A tendência de multisensorialidade aqui é evidente, finalizada pela tênue casquinha de chocolate ao leite da cobertura, a nuance ácida aromática e amarga do grão de café torrado, polvilhado com um toque dourado. Para desenvolver esse produto nossa inspiração foi a Itália e o sabor do nosso café”, explica Natália Diehl, gerente de P&D da Prawer.

Já o “Nuage d’ Cerise” traz a inspiração na tendência europeia (belga e alemã, principalmente) de servir chocolates e pralinés em forminhas de brigadeiro. Nuage em francês quer dizer nuvem e remete à leveza da ganache que compõe seu recheio, uma infusão de chocolate meio amargo e caramélisé, trazendo a nota de caramelo fundida ao cacau e que simboliza a tendência mundial deste sabor. Na decoração, cranberries e chocolate meio amargo 52% de cacau, intensificando notas ácidas, de frutas vermelhas e sobreposição de tons rosados e avermelhados. “Esse bombom representa inovação em formato, traz a cereja (cerise), fruta que combina perfeitamente com o Natal pela sua cor vermelha vibrante e pelo sabor, já consagrada pelo nosso panetone Floresta Negra”, lembra Natália.

Os dois novos bombons estão entre os produtos que devem ter grande procura neste fim de ano. Os lançamentos e outros produtos com foco no Natal, como panetones e caixas especiais, estão à venda nas lojas da marca em Gramado. 

Para referência
Criada em 1975 em Gramado, a Prawer é a primeira marca de chocolate artesanal do Brasil. Tradicional produtora de chocolates premium e contumaz defensora da produção de chocolates sem adição de gorduras hidrogenadas que alteram a qualidade do produto e podem prejudicar a saúde do consumidor, a marca utiliza apenas a própria gordura do cacau (a manteiga de cacau) na produção dos chocolates. www.prawer.com.br 

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 1 comentários

  1. Simplesmente são os melhores chocolates, os melhores sabores, é impossível descrever a sensação maravilhosa de comer algo da Prawer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top