skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Bairros Jardim e Casagrande ganham calçadas para segurança dos moradores

Parabéns Prefeitura Municipal de Gramado, há quantos anos reivindico esta dignidade neste trecho. Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, trabalha intensamente para que os moradores tenham uma qualidade de vida melhor. Os acessos aos bairros Jardim, pela ERS-115, e Casagrande, pela ERS-235, por exemplo, estão entre os atendidos pelo cronograma de obras que vem sendo executado na cidade.

Com recursos próprios economizados ao longo do ano, a Prefeitura está construindo calçadas para garantir a segurança dos moradores. “São dois importantes bairros que concentram um grande número de moradores e que ficam às margens de duas rodovias, por isso priorizamos a construção das calçadas para garantir a segurança de todos”, disse o prefeito Nestor Tissot.

O objetivo segundo o prefeito é ampliar o calçamento do bairro Jardim até o bairro Três Pinheiros, além da instalação de iluminação pública. “Já realizamos alguns encontros com representantes da RGE para garantir que a empresa realize a implementação de postes, fiação e iluminação. Será mais uma ferramenta de segurança para nossa população”, destaca o prefeito.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top