skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Fenin acontece de 25 a 28 de janeiro em Gramado

Vale destacar que, mesmo em tempos de pandemia, a Fenin foi a única feira de moda para lojistas realizada no Brasil em 2021, também em janeiro, seguindo todos os protocolos – e foi um sucesso. Julio Viana e Denis Viana. Foto: Liane Neves

A próxima edição da Fenin Fashion Gramado, mais conceituada e tradicional feira da indústria de moda inverno realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil, já tem sua data confirmada. O evento ocorre de 25 a 28 de janeiro, no Serra Park, em Gramado, apresentando as tendências outono/inverno 2022 para os lojistas. A Fenin também confirmou a realização de sua edição em São Paulo, de 17 a 19 de janeiro.

A empresa, capitaneada por Julio Viana, realiza, em São Paulo, a Denim Business, única feira da América Latina que conecta toda a cadeia do setor de jeans. A Denim Business estará de portas abertas até 28 de outubro, junto à Denim City, no Brás, na capital paulista, reunindo 50 das principais marcas de jeanswear do Brasil, como Wrangler, Santana Textiles, Consciencia  Jeans e Fatal.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top