skip to Main Content

#setentamos!

Rua São Pedro. Avenida Borges de Medeiros. Foto: @gramadrone
Avenida Borges de Medeiros; Rua Torta. Foto: @gramadrone
Rua Cel. Diniz; Praça das Etnias; Avenida Borges de Medeiros; Rua Torta. Foto: @gramadrone
Rua Ângelo Bisol, Rua Torta, Avenida Borges de Medeiros. Foto: @gramadrone
Rua Senador Salgado Filho, rua Guilherme Abraham. Gramado! Foto: @gramadrone
Rua Artur Zwetsch. Gramado! Foto: @gramadrone
Rua Artur Zwetsch, rua Garibaldi. Gramado! Foto: @gramadrone
Praça das Rosas. Foto:@gramadrone

Ano que vem completamos 15 anos, nesta edição temos o significativo número 770. Por que é significativo, sei lá, resolvi que seria, sai do 6 e entrei no 7, isso! Aí entrei no Google para ver o significado, encontrei alguns e escolhi o que está acima. Tudo muito simples! Nestes quase 15 anos eu sempre tive um receio, esgotar Gramado em imagens e a partir de aí não ter mais o que publicar. Confesso que a cada semana me abalo porque quando largo a edição tudo já está de conhecimento público, até mesmo a retorno da coluna social. Hoje cada pessoa tem sua própria coluna em rede social e ganhar uma imagem exclusiva é um ganho heroico, mas, vamos investigando para encontrar brechas.

Outra coisa que passa a ser mais complicado é a questão da PPD – Lei de Proteção de Dados e, vamos falar um pouco, dá uma atenção por favor! Nós enviamos nossa edição por e-mail, por WhatsApp e redes sociais, além de nosso canal do Youtube e, caso você não queira acessar você tem que nos comunicar para que seu contato seja excluído. Caso não faça isso, consideramos que nos permite faze-lo. Anualmente pergunto, mas, agora é Lei!  Em breve vais receber um alerta sobre isso e depois, vida que segue!

Bom, mas sobre esgotar Gramado estou chegando a conclusão de que não tem como, sabe por quê? Porque quando a gente ama a gente só vê as coisas boas, na verdade enxerga também as ruis, mas releva, o amor é cego, já disse o ditado. E é isso, quem olha Gramado é meu coração que guia meu olhar que continua a mostra pra ti, sempre, o nosso melhor lado. Na verdade, todos os nossos lados são bons, dá uma conferida!!!!!!

#setentamos!

Um abraço,

Tela Tomazeli

Editora

Foto: Tela Tomazeli
Foto: Tela Tomazeli
Foto: Tela Tomazeli
Foto: Tela Tomazeli
Foto: Tela Tomazeli
Foto: Tela Tomazeli

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top