skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Exposição “Histórias em superfícies” está no Centro de Cultura Arno Michaelsen

Exposição “Histórias em superfícies” do artista plástico, Felipinho Caetano, de 32 anos. A mostra segue aberta ao público até o dia 15 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Entrada gratuita.

A Prefeitura de Gramado, por meio Secretaria da Cultura, e em parceria com o Centro de Cultura Prefeito Arno Michaelsen, abriu na última sexta-feira (15), a exposição “Histórias em superfícies” do artista plástico, Felipinho Caetano, de 32 anos. A mostra segue aberta ao público até o dia 15 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Entrada gratuita.

Morador de Gramado Felipinho atua em Florianópolis, São Paulo, e inclusive em outros países, como Barcelona, Londres e Paris. Na exposição “Histórias em superfícies”, Felipinho apresenta seu trabalho em telas, painéis de madeira, paredes de concreto como pintor e com particular talento para a expressão urbana.

O artista plástico retrata uma arte milenar, a tatuagem. “Trata-se de abrigar em uma dos mais elegantes e históricos pontos culturais de Gramado, o novo, o disruptivo e todos os seus significados”, destaca Débora Irion, coordenadora do Centro de Cultura Prefeito Arno Michaelsen.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top