skip to Main Content

Através do SindiEstágio as empresas associadas (pessoas jurídicas de direito privado) podem treinar estagiários para serem futuros colaboradores.

O Sindilojas Hortênsias lança seu mais novo serviço: o SindiEstágio, um programa de intermediação de estágios que atende as exigências legais para contratação de estagiários, viabilizando o ingresso de novos e qualificados profissionais nas empresas associadas.

Sindilojas lança novo serviço

SINDIESTÁGIO vem para descobrir e potencializar talentos.

Através do SindiEstágio as empresas associadas (pessoas jurídicas de direito privado) podem treinar estagiários para serem futuros colaboradores.

O Sindilojas Hortênsias atua como agente de integração entre o empregador, a instituição de ensino e o estagiário, realizando a seleção inicial e processos burocráticos de contratação. A entidade assinou convênio em setembro de 2021 junto à Seduc – Secretaria de Educação do estado, que permite aos alunos do ensino médio das escolas estaduais participarem do Programa.

Todo estudante de ensino superior, técnico, médio e anos finais do ensino fundamental, tendo, no mínimo, 16 anos, pode ser um estagiário, desde que tenha compatibilidade entre as atividades desenvolvidas no estágio com a programação curricular do curso em andamento.

“O próximo passo é fazer convênios com as escolas privadas, universidades e faculdades da região para que esses alunos também possam participar do programa. Alguns dos nossos associados tem vagas em aberto e logo esses estagiários serão contratados. Também vamos fazer uma força tarefa para que os nossos associados que têm a possibilidade de ter estagiários nas suas empresas, possam abrir essas vagas”, destaca o presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido Thiele.

Empresas que têm vagas em aberto podem entrar em contato com o Sindilojas Hortênsias, assim como estudantes interessados em vagas, por meio do telefone/whatsapp (54) 3286-9288 ou e-mail contato@sindilojashortensias.com.br.

Confira as vagas em aberto:
https://sindilojas-hortensias.solucionerh.com.br/

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top