skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Trilheiros Savarauto Toyota acontece nos dias 25 e 26 de setembro rumo a Cambará do Sul

Comboio sairá de Porto Alegre e é aberto para todos os proprietários de Toyota 4×4. Inscrições até 16/09 no contato@savarauto.com.br ou 51 3092 7001. 

Para os apaixonados por aventura e roadtrips em 4×4, acontece no final deste mês: mais uma edição do Trilheiros Savarauto Toyota. Desde 2019, o grupo se encontra sob o comando de Clóvis Chakal, e percorre caminhos turísticos a bordo dos carros 4×4 da Toyota. Dessa vez, o objetivo será desbravar Cambará do Sul, em um momento de conexão com a natureza através das estradinhas, cachoeiras e atrações da região, além de desfrutar da vista do Cânion Fortaleza, o mais alto do Brasil.

O começo da aventura será na Savarauto Toyota POA (Nilo Peçanha, 2.000), às 8h do dia 25 de setembro, um sábado. De lá, o grupo segue para desfrutar de paisagens fantásticas, estradinhas de chão e desafios off road, com parada para o almoço com piquenique no Passo da Ilha, programado para ocorrer às 13h. É indicado que cada um leve os próprios equipamentos para piquenique, incluindo comida e bebida, pois não haverá parada em restaurante para almoçar. Após, às 16h, ocorrerá uma visita na Cachoeira do Passo do S e às 18h está prevista a chegada no Center Hotel Cambará, onde ficarão hospedados. Para finalizar este primeiro dia de passeio, há um jantar no restaurante Casarão, especializado em trutas.

Já no dia 26 de setembro (domingo), ocorre às 8h30 a saída para o Cânion Fortaleza, um dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Sul, localizado a 23 quilômetros do centro de Cambará do Sul. O almoço do dia será campeiro, na Fazenda 3 Pinheiros. Por fim, às 15h, acontece o retorno para Porto Alegre.

Interessados no Trilheiros Savarauto Toyota podem participar com seu Toyota 4×4. As vagas são limitadas e as inscrições acontecem até 16 de setembro pelo e-mail contato@savarauto.com.br ou pelo telefone (51) 3092.7001. O investimento para a aventura inclui um jantar e um almoço, kit para duas pessoas de camiseta, boné, álcool gel e máscara. A hospedagem fica por conta dos aventureiros e parte de R$ 337 a diária para um casal. 

Serviço

O que: Trilheiros Toyota

Onde: Cambará do Sul

Quando: 25 e 26 de setembro

Como: Inscrições até 16/09 no contato@savarauto.com.br ou 51 3092 7001. 

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top