skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Geo Museu de Gramado é reconhecido com o prêmio Travellers’ Choice

O Geo Museu de Gramado foi reconhecido com o prêmio Travellers’ Choice como uma das empresas classificadas entre o grupo de 10% melhores do mundo, segundo as avaliações da Tripadvisor, uma das maiores plataformas de viagens do mundo.. Foto: Dinarci Borges
Fotos: Dinarci Borges

O prêmio Travellers’ Choice celebra atrações que sempre proporcionam experiências fantásticas a viajantes do mundo todo. São reconhecidos com o prêmio os empreendimentos com avaliações e classificações positivas no último ano.

“Essa conquista celebra empresas que oferecem experiências fantásticas de forma consistente para viajantes em todo o mundo, tendo recebido ótimas avaliações de viajantes no Tripadvisor nos últimos 12 meses”, é o teor do comunicado.

Sei que o ano passado foi extremamente desafiador para as empresas de turismo. O que me impressionou é como as empresas se adaptaram a esses desafios, implementando novas medidas de limpeza, adicionando diretrizes de distanciamento social e utilizando a tecnologia para priorizar a segurança dos visitantes. Os prêmios Travellers ’Choice Awards destacam os lugares que são consistentemente excelentes ”, destaca Kanika Soni, diretora Comercial da Tripadvisor.

Sobre o Geo Museu

O Geo Museu fica localizado na Avenida das Hortênsias, 5.905, quase na divisa de Gramado com Canela, e conta com três mil metros quadrados divididos em espaços que oferecem uma viagem através da história natural da Terra.

O acervo histórico reúne mais de 600 exemplares de minerais, gemas e fósseis oriundos do Brasil, Uruguai, Bolívia, Espanha, Marrocos, Indonésia, República do Congo e Paquistão e outros países.

O passeio começa pelo espaço dedicado a mineração da ametista, pedra encontrada em muitos locais do Rio Grande do Sul, Estado que é o maior importador exportador do mundo. Entre as atrações estão topázios está um geodo de ametista de quatro metros de altura e sete toneladas.

  • Serviço
  • O Geo Museu abre diariamente das 9 às 17 horas;
  • O valor do ingresso é de R$ 30,00 por pessoa;
  • Gramadenses e canelenses não pagam e podem visitar o espaço gratuitamente desde que comprovando residência;
  • Escolas de todo o Brasil também não pagam ingresso para seus grupos de estudantes e podem visitar gratuitamente mediante agendamento;
  • Estudantes fora de grupos pagam meia mediante a apresentação da carteira estudantil nacional mais RG;
  • GEO STORE – A loja online pode ser acessada no link: www.loja.geomuseu.com.br
  • Mais informações: www.geomuseu.com.br
  • Instagram: @geomuseu
  • Facebook: Geo Museu

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top