skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Primaveras

A dermatologista caxiense Grasiela Monteiro elegeu Gramado para celebrar as bodas de casamento e seu aniversário neste mês de setembro. Foto: Rafael Sartor

O mês de setembro é festivo para a dermatologista caxiense Grasiela Monteiro, que marca no calendário a passagem de bodas de matrimônio, ocorrido no dia 02 de setembro, e do próprio aniversário, celebrado nesta semana (14). Os 15 anos de casamento com o também médico cardiologista Márcio de Vargas Salbego ganhará comemoração intimista com um final de semana romântico em Gramado. Já a data querida reunirá os pais, irmão, cunhada e sobrinhos, nos cenários do Acquamotion Gramado.

Além disso, a médica se prepara com estudos e pesquisa para a defesa de sua tese de mestrado em Ciências da Saúde, pela UCS, denominada “A prevalência de acantose nigricans em gestantes de alto risco”, programada para o dia 30.

Save The Date

Articulado, Anderson Civardi cuida pessoalmente de todo o aparato organizacional do projeto “Renascimento”, proposta do Departamento Social do Recreio da Juventude de Caxias do Sul que irá reunir profissionais de eventos para uma noite de reencontros e start do setor. Foto: Ícaro de Campos

Os dirigentes do Departamento Social do Recreio da Juventude com o apoio criativo do gerente social, cultural e marketing da agremiação, Anderson Civardi, estão em preparativos para a realização de um jantar de confraternização na sede social do clube, denominado “Renascimento”. A proposta, agendada para o dia 29, visa incentivar a retomada das recepções e a conexão com a esperança promovendo um reencontro com os promotores de eventos e profissionais do setor.

Curso

Janaina Seibert, CEO da Audaze Doctor, empresa caxiense que presta consultaria em comunicação e marketing para a área da saúde, segue com total dedicação ao projeto. A mercadóloga, que há 15 anos está à frente da Audaze Estratégias Evolutivas, lança curso on-line de marketing estratégico para os profissionais do setor, com objetivo de promover o relacionamento com pacientes e consolidar clínicas e consultórios.

Com três pós-graduações na área estratégica, Janaina Seibert propõe, por meio dos sete módulos que compõem o curso, inserir tecnologias, ações e gestão no dia a dia de quem trabalha diretamente com a qualidade de vida e bem-estar da população.  Foto: Luís Henrique Bisol

O curso Marketing Estratégico para Área da Saúde conta, ainda, com a parceria da Gestão DS, empresa especializada em softwares para estabelecimentos do ramo médico, e inicia no dia 20 de setembro.

Voluntariado Empresarial

Gestores da empresa AR Master Sul, Diogo Fernando Boff e Katiane Danielle PaiM, equipe e representantes de entidades assistenciais beneficiadas com a ação “Master Day”, em comemoração ao aniversário de oito anos do negócio em Caxias do Sul. Foto: Rafael Sartor

Os gestores da empresa AR Master Sul, Diogo Fernando Boff e Katiane Danielle Paim, escolheram comemorar o aniversário de oito anos de atividades em Caxias do Sul proporcionando um dia diferente e feliz para entidades sociais da cidade. A proposta chega pela ação “Master Day”, criada pela empresa para patrocinar, com R$ 2 mil, iniciativas de lazer, recreação e esportes.

Reunidos para “um dia diferente”, Katiane Danielle Paim (AR Master Sul), Isamar Ordovás Sartori (Casa Anjos Voluntários), Fernanda Ribeiro Toniazzo (Inav), Ana Luiza Skrebsky (Inav), Gerusa dos Santos Romero (Centro Assistencial Vitória), Marizete Salatino (Enca) e Diogo Fernando Boff (AR Master Sul). Foto: Rafael Sartor

As entidades sociais beneficiadas Casa Anjos Voluntários, presidida por Isamar Ordovás Sartori; Centro Assistencial Vitória, presidida por Viviane Pinto Bado; Entidade de Assistência à Criança e ao Adolescente (Enca), presidida por Marizete Salatino; e Instituto da Audiovisão (Inav), que tem como diretora Ana Luiza Skrebsky, desenvolverão os projetos no período de outubro de 2021 a fevereiro de 2022.

Espelho

A médica Marina Elisa Rombaldi vibra com mais uma estrela em seu currículo. Sócia-fundadora da Stërah Medicina Estética e Capilar, ela acaba de imprimir um upgrade no portfólio da clínica com especialização na técnica de fios PDO, método de suspensão dos tecidos da face e do corpo que propicia um lifting rejuvenescedor por meio do uso de fios absorvíveis. O curso no formato hands-on, ela realizou em Porto Alegre, com a médica dermatologista Leticia Krause Schenato Bisch.

Dra. Marina Elisa Rombaldi, sócia-fundadora daStërah Medicina Estética e Capilar, em Caxias do Sul, sempre atenta às tendências do segmento de beleza, saúde e estética. Foto: Jucimar Milesi.

Estetoscópio

Os pediatras Léo Graciolli Franco e Nilton Rangel, também coordenadores do setor pediátrico do Hospital São Carlos, em Farroupilha, apresentam a primeira clínica pediátrica multidisciplinar da Serra, sob seus comandos. O espaço denominado Bambino Pediatria Integrada conta com médicos (pediatras, psiquiatra e ginecologista), fonoaudiólogas, nutricionista, psicólogas e enfermeiras. Todos os profissionais atuam em mais de 10 áreas especializadas no acompanhamento, prevenção e tratamento de doenças de recém-nascidos a adolescentes.

Os médicos Nilton Rangel e Léo Graciolli Franco, especialistas em pediatria geral, gastroenterologia e hepatologia pediátrica, conjugam experiências e inauguram a Bambino Pediatria Integrada. Foto: Eduardo de Moraes, EM Foc

Conforme nos contam, o novo espaço, no Centro de Farroupilha, foi pensado em detalhes para deixá-lo acolhedor e amigável para os pequenos. Pinturas de desenhos à mão, de autoria do artista plástico Ale Zanonato, alegram e personificam ainda mais os ambientes. Sucesso na iniciativa!

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top