skip to Main Content

Informação, experiência, prospecção, turismo

Um giro no cenário do mercado de vinhos no Brasil.

Sobre este evento: Seminário Vinho & Mercado – Brasil em Foco

31/08/2021

Sérgio Queiroz – Especialista em mercado de vinhos e marketing e Sócio-Diretor do Grupo BACO Multimídia.

Marcelo Copello – Especialista em vinhos e mercado; Sócio-diretor do Grupo BACO Multimídia.

  • 10h00 – 10h20: Um olhar sobre o mercado de vinhos do Brasil e seu futuro promissor. – Por Marcelo Copello – Convidado especial: Deunir Argenta
  • 10h20 – 10h45: Mesa redonda Vinhos do Brasil – O boom dos vinhos nacionais, vendas em alta e a aprovação pelos brasileiros. – Por Flavio Pizzato, Leandro Baena (Choro da Videira), Marcos Salton, Maria Lucia Rodrigues(Amigas do Vinho) e Murillo de Albuquerque Regina

  • 10h45 – 11h15: O mercado de vinho em lata no Brasil e no mundo – O produto, suas características, realidade atual, perspectivas e tendências. Por Hugo Magalhães, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Ball América do Sul.

  • 11h15 – 11h45: Os números atuais do mercado e uma pesquisa inédita BACO – O que o brasileiro quer do vinho nacional? – Por Jonathas Mendroni – Product Audit e Marcelo Copello – Grupo BACO

  • 11h45 – 12h15: Enoturismo no Brasil: A maturidade do setor. – Por Guilherme Paulus, fundador da CVC e sócio da GJP, Vanja Hertcert, arquiteta e Daniel Panizzi – Vinícola Don Giovani e atual representante da Uvibra no conselho da Consevitis

12h:15 – 12:30: Debates

12h30 – 17h00: Intervalo

  • 17h00-17h30: O mercado de bebidas no Brasil e no mundo – Os números e oportunidades para o vinho. – Por Thiago Torelli – Nielsen Brasil

  • 17h30 – 18h00: Mercado de Vinhos do Brasil – Um bom negócio para lojistas? – Por Tatiana Totel Mohr – Ceo da Connect Vinhos – SP e Leonardo Cury – Sócio fundador da Cuvée Vinoboutique – RS

  • 18h00 -18h30: O papel do principal canal de vendas e tendências do setor. – Por Marcio Milan, Superintendente da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados.

  • 18h30 – 19h00: A força dos e-commerces nas vendas e o papel na formação de um público consumidor. – Por Marcelo d’Arienzo CEO da Wine

19h00 -19h30: Perguntas

Onde: Canal Youtube do Grupo BACO

O Grupo BACO Multimídia é uma empresa de comunicação, consultoria e inteligência de mercado que tem na geração de conteúdo e nos eventos sua plataforma de atuação. É responsável pela edição da revista BACO, do Anuário Vinhos do Brasil, entre outros produtos editoriais. Seu portfólio inclui ainda mídia digital e uma série de eventos no Brasil e exterior, com destaque para o Rio Wine and Food Festival e a Grande Prova Vinhos do Brasil.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top