skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Brocker Turismo recebe prêmio “Travellers’ Choice” do TripAdvisor

A Brocker Turismo, referência em receptivo na Serra Gaúcha, ganhou o prêmio Travellers’ Choice 2021 do TripAdvisor, portal reconhecido mundialmente por referenciar os melhores destinos de turismo e entretenimento. Foto: Divulgação Brocker

A Brocker Turismo, referência em receptivo na Serra Gaúcha, ganhou o prêmio Travellers’ Choice 2021 do TripAdvisor, portal reconhecido mundialmente por referenciar os melhores destinos de turismo e entretenimento. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa foi premiada como a melhor agência de turismo da Serra Gaúcha, conforme avaliações e comentários do portal. O Travellers’ Choice é entregue anualmente às empresas que são destaque na execução de seus negócios na área do turismo.

Além do prêmio de melhor agência, a Brocker também foi reconhecida através do Bustour, premiado no Travellers’ Choice pelo sexto ano consecutivo. O atrativo, criado pela Brocker, foi destaque entre as melhores atrações e atividades de Gramado e Canela, segundo críticas positivas e recomendações dos visitantes. Inspirado nas principais cidades turísticas do mundo, o Bustour consiste em ônibus panorâmicos que funcionam com sistema hop on hop off (embarque e desembarque livre), onde o passageiro tem a liberdade de montar seu roteiro, podendo subir e descer quantas vezes quiser para visitar parques e atrativos. O roteiro possui 39 pontos de parada, passando por importantes atrações e pontos turísticos de Gramado e Canela.

Representando a confiança e preferência do público, o Travellers’ Choice é desenvolvido com base nas taxas de satisfação feitas pelos clientes. “Recebemos esse prêmio em nome da Brocker e do Bustour com imensa alegria. Por serem avaliações espontâneas de turistas no maior site de turismo do mundo, o “Traveller’s Choice” representa muito. É um importante reconhecimento do público ao nosso trabalho, feito por uma equipe com grandes profissionais que sonham os nossos sonhos, ajudam a realizá-lo e entregam aos nossos passageiros experiências que transformam vidas”, ressalta Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top