skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Edital prevê concessão de café ao lado do lago Joaquina Rita Bier

As cabanas que compõem a estrutura da Secretaria Municipal de Cultura ao lado do Lago Joaquina Rita Bier estão sendo revitalizadas. As reformas são possíveis através de doações das empresas: Tinta Futura e Pincéis Atlas, por meio do Centro de Pinturas de Gramado. Foto: Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

O Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen, localizado junto ao Lago Joaquina Rita Bier ganhará mais um atrativo até o final de 2021. A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, lançou um edital para a concessão de um café que ficará localizado junto ao espaço cultural em uma areá de 204 m².


A ideia de tornar o espaço cultural também em um espaço de convivência partiu da premissa de que além de gerar uma fonte de receita direta ao Fundo de Cultura, através do aluguel que será repassado as atividades culturais da cidade, ainda deverá cumprir um papel importante de atração e consolidação em um espaço tão tradicional da cidade.


“Além de contar com o Lago Joaquina Rita Bier como paisagem, o café ainda poderá se conectar em conceito ao mais conhecido espaço artístico de Gramado, o que o trará uma conexão muito forte com a cidade, sua comunidade e seus visitantes. Estou certo de que o café a ser instalado aqui no Centro de Cultura agregará em muito ao local e fará com que a arte gramadense receba ainda mais destaque”, avalia o secretário da Cultura, Ricardo Bertolucci Reginato.


A empresa ganhadora da licitação deverá ser conhecida no dia 3 de setembro.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top