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Secretaria de Obras e Serviços Urbanos entrega mais de 2,7 mil “Fala Cidadão” atendidos
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Um dos princípios que norteiam a Administração Pública é o atendimento com qualidade para a população e o “Fala Cidadão” tem sido uma ferramenta importante de aproximação com a comunidade. Somente entre os meses de janeiro a julho, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos atendeu mais de 2,7 mil pedidos, atingindo a marca de 92% de conclusão das solicitações realizadas. O “Fala Cidadão” registrou mais de 5 mil atendimentos somente nos primeiros meses de 2021.
Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, as principais solicitações estão na remoção de entulhos, recolhimento do lixo verde e as constantes trocas de lâmpadas. “São trabalhos essenciais para a comunidade. Apesar de existir um prazo para execução, quando os pedidos são realizados, buscamos dar agilidade, principalmente quando temos à disposição o material necessário para realizar as solicitações”, explica.
O prefeito Nestor Tissot recebeu na última semana os pedidos concluídos pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. “Fico feliz quando a comunidade é atendida, pois não estamos aqui para simplesmente ocupar uma posição política, nosso objetivo é fazer mais, oferecer aos gramadenses qualidade nos serviços prestados pela Prefeitura. Isso não para, queremos ofertar muito mais, a cada nova experiência seguimos qualificando todos os atendimentos”, disse o prefeito.
A Prefeitura atendeu ainda, cerca de 700 solicitações deixadas no final de 2020. De acordo com a servidora Irani Tomazi, responsável pelo atendimento e acompanhamento dos pedidos, o “Fala Cidadão” tem suas principais demandas na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria da Saúde e Secretaria da Agricultura. Atualmente o “Fala Cidadão” pode ser acionado através de três ferramentas, o telefone (54) 3286-2500, o WhatsApp (54) 9 9941-7997 e o aplicativo gratuito eOuve, disponível gratuitamente para os sistemas Android (Google Play) e iOS (App Store).
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