skip to Main Content

Poncho: do campo para os looks urbanos

Hola que tal, Donos, tudo bem com vocês? ;)  Por aqui, tudo geladooooo. Para quem não conhece Porto Alegre, o inverno é de “ranguear cusco” (traduzindo:  o frio é tão intenso que faz o dogs tremereemmm).

Decidi trazer para a coluna um assunto que os sulistas vão se identificar muito: o poncho masculino. A peça, tradicional da América do Sul, nada mais é que um grande pedaço de tecido com uma abertura no centro.  A ideia da vestimenta é, claro, nos proteger do frio e do vento.

Matheus Bertelli – Pexels

E não tem erro, é só jogá-la por cima da roupa e pronto! Existe, ainda, a pala, que é muito semelhante ao poncho.

Porém, muitos homens ficam na dúvida na hora de usá-la. Indispensáveis no campo, será que elas combina no meio urbano? É o que eu vou contar agora na minha coluna sobre Estilo e Moda Masculina no Programa da Regina, no Canal Bah TV.

Aproveitem e se inscrevam no meu Canal no Youtube!!!! 

Já me seguem nas redes sociais? No meu instagram, @adrianocescani, dou dicas diárias sobre estilo e comportamento masculino. Bora trocar uma ideia? 

Para quem preferir acompanhar um conteúdo exclusivo sobre estilo e comportamento masculino pode sintonizar no Programa da Regina,  todos os domingos, das 18h às 19h, no canal 520 da NET/CLARO. Dá para  conferir, também, ao vivo, através do site do Canal Bah TV.  Reprises diárias, Donos! 

Um abraço e até breve,

Adriano Cescani é jornalista de moda masculina e assessor de imprensa

E-mail: donosdagaveta@gmail.com

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top