skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Posse do novo presidente da Famurs será em Gramado, a convite do prefeito Nestor Tissot

A posse do Conselho Administrativo 2021/2022 da entidade será em Gramado entre os dias 8 e 9 de julho.

Em Porto Alegre para o evento da Junta Militar, o prefeito Nestor Tissot aproveitou a oportunidade para convidar oficialmente o novo presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, para uma visita à Gramado. Ficou acertado que a posse do Conselho Administrativo 2021/2022 da entidade será em Gramado entre os dias 8 e 9 de julho.

O Prefeito Nestor Tissot destaca a importância do evento para Gramado. “A posse do presidente da Famurs deve reunir um grande número de prefeitos e agentes políticos em Gramado. Isso representa uma importante conquista para setores econômicos do município. Aos poucos, com muita cautela, associando saúde e economia, vamos retomar nossa pujança, com geração de novos empregos e renda para nossa população”, disse.

Eduardo Bonotto

Vindo da iniciativa privada, Eduardo Bonotto, 40 anos, foi eleito em 2016 como prefeito pela primeira vez e reeleito, em 2020, conquistando a marca histórica do município como prefeito mais votado em uma eleição de três chapas, com 67% dos votos. Em sua carreira política, já foi presidente da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (Amfro). Natural de São Borja, Bonotto é casado com Fernanda Bonotto e tem duas filhas, Maria Eduarda e Vitória.

Sobre a Famurs

A Famurs é a Casa dos Municípios. Composta por 27 Associações Regionais, a entidade representa todas as 497 cidades gaúchas, reunindo prefeitos, vice-prefeitos, secretários, técnicos e órgãos da gestão pública municipal.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top