skip to Main Content

Os dias de Outono em Gramado

Eu sou absolutamente apaixonada pelo Outono! Pela abundância dos plátanos, pelas cores de suas folhas, pelo tapete que cobre ruas e calçadas. Lembro quando viajei para os EUA em período de Outono, tirei tantas fotos encantada com a estação e, depois de muitos anos vejo meu município com a mesma característica, é a estação mais linda de Gramado, sendo repetitiva! Também é a estação em que começo a aquecer a casa. Rachar lenha no sentido literal, quebrar as grinfas que armazenei no verão para iniciar o fogo. Começo e escutar o barulho das pinhas se debulhando, da mesma araucária que me deu seus galhos. A rotina do dia amanhece com o fogo, a água para o chimarrão e em seguida colher os pinhões, este ano a colheita esta farta.

Também é no Outono que mais consumo calorias e começo a me doutrinar para o inverno, é tipo festa de Natal e Ano Novo, quando a gente come tudo e de tudo e depois entra na dieta do verão. Sim, porque senão a balança estoura!

É isso, tento reproduzir toda a beleza que Gramado apresenta em sua natureza mas, com certeza é distante de ver com os próprios olhos. Para ampliar clique na imagem.

Para compartilhar a revista nas redes sociais vá no link lateral e para encaminhar copie e cole o link que esta na barra de fermentas. Lembre de ler nossos colunistas! Gramado/RS. Fotos: Tela Tomazeli – As imagens não devem ser copiadas e sim compartilhadas no contexto da revista. Clicar no titulo, vai abrir em outra janela e, na barra de ferramental copia e colar.

Um abraço e bom passeio!

#naoteaglomera #usamascara #usaalcoolemgel

Tela Tomazeli

Editora

Fotos feitas em Gramado, 2021. Tela Tomazeli
tela tomazeli
tela tomazeli
tela tomazeli
tela tomazeli
tela tomazeli

Essa matéria tem 3 comentários

  1. Fotos lindaaasss. Fico olhando e tentando descobrir aonde é a localização da foto. A do fusquinha, pra mim, foi a campeã. Duas belezas, o fusca e a natureza generosa 👏🏻👏🏻👏🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top