skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Gramado Canela Convention & Visitors Bureau lança a campanha Gramado Destino Seguro

A ação digital com a hashtag #GramadoDestinoSeguro pretende colocar a cidade em um novo patamar em relação às medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

O Gramado Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias promove desde sábado, 8 de maio, Dia Nacional do Turismo, a campanha digital Gramado Destino Seguro. A meta é reforçar o quanto a cidade é um lugar seguro em relação às medidas sanitárias para quem vive aqui e para quem quer visitá-la. A ação divulga a hashtag #GramadoDestinoSeguro e convida associados, parceiros, empresários, trabalhadores, moradores, visitantes e turistas a publicarem em suas redes sociais fotos com esta hashtag e explicar o porquê consideram a cidade segura. 

O objetivo é impactar com uma mensagem simples e direta, tanto a comunidade que precisa se preparar para um novo turismo como os turistas, que devem compreender seu papel fundamental quando visitarem a região.  Os números são excelentes:  mais de 200 estabelecimentos do trade turístico gramadense contam com o selo do Ministério do Turismo e também com a certificação local – ambos sobre medidas protetivas contra o coronavírus.

“A ação tem a missão de voltar os olhares para Gramado, sabendo que a cidade está adaptada à nova realidade, que coloca em prática todas as medidas sanitárias e, por isso, é um destino muito seguro para os visitantes” detalha o presidente do Convention, Enzo Arns. 

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top