Durante visita técnica realizada dia 12 de maio, na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da…
Gramado Canela Convention & Visitors Bureau lança a campanha Gramado Destino Seguro
A ação digital com a hashtag #GramadoDestinoSeguro pretende colocar a cidade em um novo patamar em relação às medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus.
O Gramado Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias promove desde sábado, 8 de maio, Dia Nacional do Turismo, a campanha digital Gramado Destino Seguro. A meta é reforçar o quanto a cidade é um lugar seguro em relação às medidas sanitárias para quem vive aqui e para quem quer visitá-la. A ação divulga a hashtag #GramadoDestinoSeguro e convida associados, parceiros, empresários, trabalhadores, moradores, visitantes e turistas a publicarem em suas redes sociais fotos com esta hashtag e explicar o porquê consideram a cidade segura.
O objetivo é impactar com uma mensagem simples e direta, tanto a comunidade que precisa se preparar para um novo turismo como os turistas, que devem compreender seu papel fundamental quando visitarem a região. Os números são excelentes: mais de 200 estabelecimentos do trade turístico gramadense contam com o selo do Ministério do Turismo e também com a certificação local – ambos sobre medidas protetivas contra o coronavírus.
“A ação tem a missão de voltar os olhares para Gramado, sabendo que a cidade está adaptada à nova realidade, que coloca em prática todas as medidas sanitárias e, por isso, é um destino muito seguro para os visitantes” detalha o presidente do Convention, Enzo Arns.
Essa matéria tem 0 comentários