skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Geo Museu de Gramado completa dois anos e investe em loja virtual

Um dos maiores empreendimentos de Gramado reabriu as portas na semana em que comemora dois anos. Após mais de dois meses fechado seguindo as regras sanitárias de bandeira preta determinadas pelo Governo do RS, o Geo Museu abriu aos visitantes a partir do último sábado, dia 24 de abril.

Um dos espaços mais visitados do museu é a Geo Store, loja aberta ao público que conta com mais de 3 mil peças como semi joias, assessórios, souvenirs, itens para colecionadores e artigos de decoração confeccionados com pedras naturais. A variedade e a beleza das peças surpreendem os visitantes.

Para se adaptar aos tempos de pandemia a marca investiu na loja virtual e aposta nas vendas online através de um intenso trabalho de divulgação aos clientes e também nas redes sociais. A loja virtual do Geo tem novidades e promoções exclusivas para compras no site e atende todo o país. As entregas para Canela e Gramado, incluindo hotéis e pousadas, são gratuitas.

Com a proximidade do Dias das Mães, várias peças selecionadas estão com descontos de até 50%, tanto na loja física quanto na loja virtual do museu.

O Geo Museu fica localizado na Avenida das Hortênsias, 5.905, quase na divisa de Gramado com Canela, e conta com três mil metros quadrados divididos em espaços que oferecem uma viagem através da história natural da Terra.

O acervo histórico reúne mais de 600 exemplares de minerais, gemas e fósseis oriundos do Brasil, Uruguai, Bolívia, Espanha, Marrocos, Indonésia, República do Congo e Paquistão e outros países.

O passeio começa pelo espaço dedicado a mineração da ametista, pedra encontrada em muitos locais do Rio Grande do Sul, Estado que é o maior importador exportador do mundo. Entre as atrações estão topázios está um geodo de ametista de quatro metros de altura e sete metros de cumprimento e duas toneladas.

Os espaços de visitação se dividem em:

Salão MINERA – Um espaço dedicado à mineração da ametista, pedra preciosa cujas maiores reservas da Terra encontram-se no Rio Grande do Sul;

Salão MAGMA – Reúne grandes e raros geodos e drusas de origem vulcânica;

Salão ORIGENS – Espaço que apresenta originais e réplicas de fósseis que ajudam a reconstituir a história geológica e a evolução da vida na Terra;

Salão PRISMA – Abriga coleções de minerais, gemas e esculturas que mostram a combinação de talentos da natureza e do homem;

MEZANINO – Espaço multiuso criado para abrigar exposições itinerantes, palestras e eventos;

GEO STORE – Loja de artigos em pedras naturais. Aberta ao público

SERVIÇO
O Geo Museu abre diariamente das 9 às 17 horas;
O valor do ingresso é de R$ 30,00 por pessoa;
Gramadenses e canelenses não pagam e podem visitar o espaço gratuitamente desde que comprovando residência;
Escolas de todo o Brasil também não pagam ingresso para seus grupos de estudantes e podem visitar gratuitamente mediante agendamento;
Estudantes fora de grupos pagam meia mediante a apresentação da carteira estudantil nacional mais RG;

GEO STORE
A loja online pode ser acessada no link: www.loja.geomuseu.com.br
Mais informações: www.geomuseu.com.br
Instagram: @geomuseu
Facebook: Geo Museu

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top