skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Gramado Summit inicia nesta semana e será o primeiro evento corporativo do país

Conferência de inovação aposta em protocolos de segurança para realização 

Realizada de 5 a 7 de maio, a Gramado Summit será a primeira conferência realizada no Brasil em 2021. Focado em inúmeros protocolos preventivos e de distanciamento social, o evento aposta em medidas de segurança e de base tecnológica para garantir um ambiente seguro e, ao mesmo tempo, para certificar que os participantes gerem negócios e façam um networking de qualidade.

Entrevista com CEO e fundador do Gramado Summit , Marcus Rossi

O evento acontece no Serra Park, em Gramado/RS. Serão mais de 100 empresas expositoras, mais de 100 palestrantes e três palcos de conteúdo simultâneos. A área construída para o evento é de mais de 20 mil m². Entre os nomes confirmados estão Karen Novaes (Google), Paula Hurtado (Nubank), Maurício Benvenutti (Startse), Cláudio Azevedo (Ambev) e Caio Carneiro. 

“Nós nos preocupamos com dois grandes e importantes pilares: o econômico e o educacional. Fazer um evento presencial garante interações únicas. São as feiras presenciais que permitem fortalecer o networking, conquistar novos clientes e fechar grandes contratos. Por outro lado, também são os eventos presenciais que estimulam o aprendizado qualificado e a transmissão de conhecimento”, aponta o CEO da conferência, Marcus Rossi.

Protocolo de segurança

Para garantir que esses pilares aconteçam preservando a segurança e a saúde dos envolvidos, o evento seguirá uma série de diretrizes. A primeira medida tomada pela organização é a exclusão da secretaria física para credenciamento dos participantes. A credencial será enviada por e-mail aos participantes, que deverão ter em mãos – ou no aplicativo – na chegada do evento.

Ao chegar no local, todos os participantes deverão realizar seus credenciamentos por meio da plataforma safe check-in, da Marcopolo Next, sem a necessidade de contato físico. “A plataforma é inteligente, possui leitor de temperatura, verificação de uso de máscara, validador de acesso e álcool gel para evitar contaminações por covid-19”, explica o CEO do evento, Marcus Rossi.

No palco principal e nas demais áreas de conteúdo, as cadeiras respeitarão o distanciamento de dois metros umas das outras. Os corredores da feira obedecerão uma largura mínima de três metros e haverá totens com álcool em gel para higienização. Todas as áreas do pavilhão serão sanitizadas pela Imunizadora Hoffmann. Fora isso, todos os estandes da feira são arquitetados com estruturas abertas para permitir a ventilação. Além disso, os espaços obedecerão a um número limitado de pessoas. 

Os protocolos já foram testados e colocados em prática pela organização, durante evento exclusivo para 100 pessoas, realizado com o Lobo de Wall Street, em setembro de 2020, e também por eventos de maiores proporções realizados no final do ano passado. Confira todas as medidas do protocolo do evento no site.

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit acontece de 5 a 7 de maio, no Serra Park, em Gramado/RS. Serão mais de 100 empresas expositoras, mais de 100 palestrantes e três palcos de conteúdo simultâneos. A área construída para o evento é de mais de 20 mil m².

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top