skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Gramado + Verde recolhe quase meia tonelada de lixo eletrônico e doa 200 árvores

Vice-prefeito Luia Barbacovi entregando eletrônicos. Na próxima sexta-feira (30), a Prefeitura fará o recolhimento de lixo eletrônico no bairro Piratini. Entre as 8h30 e às 11h30, o caminhão do Meio Ambiente estará estacionado próximo ao campo Ernesto Volk (Ernestão). Na ocasião serão doadas mudas de árvores nativas mesmo não havendo a entrega de lixo eletrônico.

A importância de dar o destino correto ao lixo eletrônico produzido por todos nós para a preservação do meio ambiente é o principal objetivo da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, que realizou na sexta-feira (26), mais uma edição da campanha Gramado + Verde. Na ação, que ocorreu das 8h30 às 11h30, foram recolhidas quase meia tonelada de lixo eletrônico e doadas 200 mudas de árvores nativas.

O vice-prefeito Luia Barbacovi fez questão de entregar equipamentos eletrônicos estragados. “O projeto é muito importante, pois faz o recolhimento de lixo que não teria o destino ou o descarte correto. O meio ambiente vai receber o reforço com as mudas doadas, ao mesmo tempo vamos eliminar esse tipo de lixo de nossa cidade”, disse. “Aproveito para convidar a todos que participem, pois a programação é extensa e certamente vai passar por todos os bairros de Gramado”, concluiu.

Fiquei ligado!

Na próxima sexta-feira (30), a Prefeitura fará o recolhimento de lixo eletrônico no bairro Piratini. Entre as 8h30 e às 11h30, o caminhão do Meio Ambiente estará estacionado próximo ao campo Ernesto Volk (Ernestão). Na ocasião serão doadas mudas de árvores nativas mesmo não havendo a entrega de lixo eletrônico.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top