skip to Main Content

Centro Municipal de Cultura tem coordenadora, Débora Irion

Essa matéria tem 11 comentários

  1. Que você possa estar sempre rodeada de artes… E que o Centro de Cultura possa estar cheio de amor com tua presença. Que todos os artistas possam estar acolhidos também neste lindo local. Abraços e tudo de bom sempre.

  2. Muito bem escolhida a artista Debora Irion, que entende, conhece, estuda e vive da arte e cultura, já movimentando ,resgatando os valores culturais com devido respeito, dentro de um olhar efetivo de uma curadoria. Novas tendencias como acessibilidade da arte para pessoas com deficiencia visual com audiodescrição é uma atitude positiva, consciente, atual e afirmada, que deve ser aplaudida e reconhecida, visto que se fala muito de arte para todos e pouco se fazem por ai…Isto é só o começo, imagino a revolução ou o revivamento da cultura que ela vai fazer nestes anos!! Estou bem contente, essa Secretária esta super!!!

  3. Parabéns Débora Irion pelo espaço que conquistou através do trabalho que realiza no cenário artístico e cultural brasileiro. Certamente terá o apoio de toda a comunidade e também nossa admiração e gratidão.

  4. Muito obrigada colegas artistas, as palavras de vocês me enchem de incentivo! Saibam que todos podem contar comigo, trabalhando pela coletividade e pelo aprimoramento da Cultura em Gramado. Nosso Secretário da Cultura Ricardo Bertolucci Reginato tem liderança hábil e garra, formou uma equipe afinada e competente. Todos somos elos da mesma corrente.
    Muito obrigada Tela por teu olhar sensível e atento ao trabalho que estamos desenvolvendo.

  5. A sensibilidade de Débora junto ao seu comprometimento nos detalhes a tornam ímpar seu olhar aos detalhes,as nuances de seu entorno,como sua vida fosse uma grande tela, pintada com todas as cores em harmonia e na desordem necessária para compor a arte do seu tempo!

  6. Débora Irion é uma excelente escolha para atuar frente a essa instituição, parabéns e já entrou em contato com nosso Museu de Arte de Santa Maria para futuros intercâmbios culturais. Em pouco tempo já antecipa e mostra a que veio! Parabéns por aceitar esse desafio e sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top