skip to Main Content

Sucessão: Construtora PRG de Gramado anuncia mudanças no comando

A empresária e também sócia do empreendimento, Michelle Wodarski, passa a atuar na linha de frente junto com o fundador da construtora, o empresário Plínio Ghisleni. Junta-se aos sócios, a jovem administradora Ana Carolina Menezes Ghisleni. Os sócios Giovani Ghisleni e Taís Munaretto começam a se dedicar a projetos próprios que serão anunciados em breve

A Construtora PRG de Gramado, que comemorou 10 anos no mês de fevereiro, anuncia mudanças em sua estrutura diretiva. A ideia é promover, gradativamente, a sucessão familiar com novos integrantes assumindo cargos de liderança e passando a comandar as ações. O processo já iniciou e terá continuidade nos próximos meses.

Os sócios Giovani Ghisleni e Taís Munaretto começam a se dedicar a projetos próprios que serão anunciados em breve.

A empresária e também sócia do empreendimento, Michelle Wodarski, passa a atuar na linha de frente junto com o fundador da construtora, o empresário Plínio Ghisleni. Junta-se aos sócios, a jovem administradora Ana Carolina Menezes Ghisleni.

A empresa também visa dar início a um processo de expansão e analisa frentes de atuação em mercados como Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Porto Alegre.

Estamos planejando este importante passo há algum tempo. Sempre, claro, levando em conta o planejamento da empresa para os próximos anos, a nossa credibilidade no mercado e junto aos clientes e, também, os projetos de expansão da marca”, analisa o empresário Plínio Ghisleni.

Fico orgulhoso de olhar para estes dez anos de atuação no mercado e ver o quanto conquistamos juntos à frente da Construtora PRG. Entendemos que este é o momento ideal para estas mudanças e para o início da sucessão, além do lançamento de novos projetos”, destaca o empresário Giovani Ghisleni. Conteúdo: Flávio Prestes

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top