skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Prefeitura inicia sanitização e reforma das paradas de ônibus

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou, nesta quarta-feira (7), a limpeza, sanitização e pintura das paradas de ônibus existentes em todos os bairros do município. Segundo o secretário Rafael Ronsoni, os trabalhos, ainda sem previsão de conclusão, estão sendo executados por servidores da própria Secretaria. Crédito: Divulgação

Para o secretário o momento inspira cuidados e manutenção das estruturas existentes. “Estamos cuidando de cada detalhe para garantir a segurança dos usuários do transporte público de Gramado. Inclusive pedimos a compreensão de toda a população, principalmente com relação a questão da conservação dos espaços garantindo a limpeza e evitando a depredação dos locais”, explica Ronsoni.

Já o prefeito Nestor Tissot reforça que a população utilize o Fala Cidadão. “Toda a comunidade pode nos auxiliar nos cuidados com a cidade, indicando os locais que necessitam de manutenção, limpeza ou mesmo, alguma dúvida, elogios ou sugestões. O Fala Cidadão é o canal direto da população com a Prefeitura. Juntos faremos uma administração para todos”, destaca o prefeito.

A população poderá fazer contato com o Fala Cidadão, através do telefone (54) 3286-2500 ou pelo aplicativo disponível para os sistemas Android (Google Play) ou iOS (App Store)

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top