skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Prefeitura de Gramado estreia programa semanal de rádio

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Imprensa, o informativo da Prefeitura de Gramado será um programa interativo que tem por objetivo informar os gramadenses sobre os trabalhos, ações e projetos que estão sendo realizados pela Administração Pública, bem como ações da comunidade, como fatos, eventos e informações de relevância para o município.

No sábado (10), às 8h30, no programa de estreia, a comunidade vai acompanhar uma entrevista com o prefeito Nestor Tissot. Prestes a completar 100 dias de Governo, no domingo (11), Nestor fará uma avaliação do início de mandato, incluindo desafios, metas e tudo sobre as áreas de saúde e economia. Na próxima semana inicia a participação dos secretários e convidados.

“Não estamos medindo esforços para garantir a transparência em todas as ações realizadas pela Prefeitura de Gramado. Ter mais um canal de comunicação com a comunidade será de extrema importância, além das redes sociais Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, agora teremos também um programa de rádio. Vamos atingir todos os públicos, seja através das mídias digitais ou pelas rádios locais”, disse o prefeito Nestor Tissot.

O programa será veiculado em emissoras de rádio locais semanalmente, aos sábados pela manhã, sempre às 8h30. Mais informações podem ser obtidas entrando em contato com o diretor do Departamento de Comunicação e Imprensa, Fábio Schmatz pelo WhatsApp: (54) 99935-0118 ou também pelo GramadoZap (54) 98401-3091, também pelos e-mails comunicacao@gramado.rs.gov.br ou fabio.schmatz@gramado.rs.gov.br.

O programa será transmitido pelas rádios Gramado 87.5 FM, Integração Digital (https://leiafacil.com.br/) e Gramado News (http://www.radiogramadonews.com.br/). Todas as rádios possuem aplicativos para os sistemas Android (Google Play) ou iOS (App Store). Ouça o programa gravado pelo link https://soundcloud.com/prefeituradegramado.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top