skip to Main Content

Prefeito Nestor entrega novos projetos para a Câmara de Vereadores

Os Projetos de Lei que o Executivo entregou na Câmara receberão avaliação jurídica e depois passarão para as Comissões Permanentes. Em seguida poderão ir a plenário para votação. São eles: 1) Regime jurídico para tratar da cedência de servidores;
2) Concessão de uso de imóvel; 3) Contribuição financeira para a União Gramadense de Estudantes (UGE); 4) Alteração no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher; 5) Concessão de desconto na concorrência dos pedalinhos do Lago Negro; 6) Alteração na Lei do Conselho Municipal de Turismo; 7) Concessão de uso da Casa do Colono. Na imagem: vereadores Ike Koetz, Marcos Lovato, Rose Ecker Schimitt, Neri da Farmácia, Daniel Koehler, secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Ubiratã Luiz Alves de Oliveira, vice-prefeito, Luia Barbacovi e o prefeito, Nestor Tissot. Foto: Paulo Vargas

O prefeito de Gramado, Nestor Tissot acompanhado do vice-prefeito, Luia Barbacovi, esteve na Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (12), para protocolar sete projetos de lei de iniciativa do Poder Executivo. As propostas entregues ao presidente do Legislativo, Daniel Koehler (PT) passarão por análise dos vereadores e discussão junto às comissões permanentes para, futuramente, entrarem em votação no plenário.

De acordo com o prefeito Nestor Tissot, os documentos tratam de diversos assuntos tais como: regime jurídico para tratar da cedência de servidores, da concessão de uso de imóvel, da contribuição financeira para a União Gramadense de Estudantes (UGE), da alteração no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, da concessão de desconto na concorrência dos pedalinhos do Lago Negro, da alteração na Lei do Conselho Municipal de Turismo e da concessão de uso da Casa do Colono.

“Estamos debruçados sobre vários projetos que atingem diretamente ou indiretamente nossa população. Queremos com isso dar agilidade aos processos e demonstrar que o Executivo Municipal está disposto a dialogar com todas as esferas da nossa sociedade. Estamos empenhados na construção de melhorias para toda a nossa sociedade e com o apoio na aprovação dos projetos vamos garantir inúmeras benfeitorias em nossa cidade”, disse o prefeito Nestor.

Participaram do encontro o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Ubiratã Luiz Alves de Oliveira – Dr. Ubiratã, o secretário de Obras e Serviços Urbanos e interino da Secretaria de Agricultura, Rafael Ronsoni.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top