skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Prefeitura e empresários se unem no tratamento precoce da Covid-19

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, e em meio ao crescente número de casos e mortes causadas pela doença, parte dos médicos, população, governadores e até mesmos prefeitos defendem a utilização de um tratamento precoce contra a Covid-19.

Na última quinta-feira (11), um grupo de empresários liderados pelo sócio da Goods Br, Josué Neumann Spengler estiveram reunidos com o prefeito Nestor Tissot. O objetivo é ofertar aos funcionários e familiares dois medicamentos, a ivermectina e o polivitamínico de A a Z.

Para o empresário Josué, a união da iniciativa privada e do poder público vai beneficiar o município como um todo. “Todos somos conhecedores das dificuldades enfrentadas por todos os empresários de Gramado, mas optamos em contribuir na aquisição dos medicamentos que serão ofertados aos nossos funcionários e seus familiares. Todos precisam fazer a sua parte, afinal não podemos enfrentar a doença de forma individualizada. Juntos vamos vencer o vírus e retomar nossas vidas”, disse o empresário.

O prefeito Nestor Tissot falou sobre a parceria com os empresários. “Quando há união, todos ganham. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelas empresas, que há um ano simplesmente tiveram suas atividades interrompidas pelo coronavírus, todos estão dispostos a contribuir com a cidade. Demonstração fantástica de cidadania, amor e respeito ao próximo. Como Poder Público e Executivo Municipal só tenho a agradecer. Muito obrigado”, agradeceu. “Autorizei a abertura de licitação para compra dos medicamentos pela Prefeitura. Serão investidos mais R$ 250 mil em ivermectina e polivitamínico de A a Z”, finalizou.

Ao todo, serão 17 empresas inicialmente que ofertarão a medicação e o uso não será obrigatório. A reunião da última semana contou com a presença de empresários dos mais diferentes segmentos e médicos que atuam em clínicas particulares e no Hospital Arcanjo São Miguel. Participaram também do encontro o secretário de Saúde, Jeferson Moschen, e o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico e Coordenador do Gabinete de Crise Covid-19, Dr. Ubiratã.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top