skip to Main Content

Prefeitura compra meio milhão em medicamentos

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a compra de R$ 500 mil em medicamentos, para a Farmácia Municipal. A compra foi feita com recursos próprios.

O prefeito Nestor Tissot vem trabalhando de todas as formas para conseguir recursos e manter o setor da saúde funcionando. “Apesar das dificuldades financeiras que estamos encontrando a população não ficará desassistida. Estamos comprometidos em ofertar para os gramadenses uma saúde digna e igualitária seja na aquisição de medicamentos, exames, cirurgias ou atendimentos especializados”, disse Nestor.

Segundo o secretário de Saúde Jeferson Moschen, novas remessas de medicamentos devem ser entregues nos próximos dias. “Já recebemos uma boa quantia dos medicamentos adquiridos e nos próximos dias uma nova remessa deve ser entregue. Estamos mobilizados para oferecer a população toda a medicação necessária, assim como estamos trabalhando para agilizar as consultas e os procedimentos médicos”, explica.

A Secretaria de Saúde está trabalhando na aquisição de móveis para a ampliação da Farmácia Municipal. A expectativa é que o novo espaço seja inaugurado nas próximas semanas. Conteúdo: Fábio Schmatz  /AIPMG

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top