skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Obras no Lago Joaquina Rita Bier

Foto: Divulgação

Ao lado do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, o prefeito Nestor Tissot esteve acompanhando as obras de melhorias no deck e na entrada do Lago Joaquina Ria Bier.

Além de refazer o asfalto no acesso, a Prefeitura construirá uma nova calçada, fará o plantio de flores e gramas e, a instalação de vasos decorativos.

O prefeito Nestor Tissot destaca a importância nos cuidados e zelo pelos espaços públicos da cidade. “Não podemos deixar um dos cartões-postais de Gramado nesse estado. Através de nossas Secretarias vamos deixar o Lago Joaquina Rita Bier atraente aos olhos de nossa população e visitantes. Acho importante cuidar desse espaço muito utilizado pelos gramadenses na prática de atividades físicas e lazer”, disse. ** Esperamos que realmente o Joaquina Rita Bier passe a receber o cuidado que merece, o que não tem acontecido ao longo dos anos.

Assim como no Lago Joaquina Rita Bier, a Prefeitura de Gramado está realizando vários mutirões de limpeza e conservação em diferentes locais da cidade. Na semana passada, a Secretaria de Obras iniciou a recuperação do deck da Várzea Grande, localizado às margens da ERS-115. Já a Secretaria de Agricultura atua em quatro frentes em localidades do interior, com abertura de estradas, roçadas e limpeza das vias.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top