skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Grey Brasil reposiciona Gillette e apresenta nova campanha: Você está pronto

Novo conceito da marca abrange toda a América Latina e provoca uma mudança emblemática em seu posicionamento

O mundo e o papel do homem estão evoluindo. Hoje, valores tradicionais e modernos coexistem e, muitas vezes, se opõem. Algumas dessas contradições geram incertezas e Gillette® quer garantir, como sempre fez, que os homens se sintam prontos para seguirem suas jornadas de serem, de sentirem e de mostrarem suas verdades, mesmo quando isso significa desafiar as expectativas da sociedade.

É esse o novo conceito de Gillette® para toda América Latina, criado pela Grey Brasil, que simboliza um novo momento para a marca na região, e incentiva os homens a se sentirem prontos para as jornadas da vida. A campanha vai apoiar e amplificar os bons exemplos masculinos e ajudar a construir um rico repertorio de referências positivas e inspiradoras, que vão desde a paternidade até a igualdade de gênero.

“Gillette® está lado a lado dos homens por mais de 115 anos e reconhecemos que são tempos de mudanças significativas e importantes para o homem e para a sociedade. Constantemente ouvimos e temos conversas com os homens em todos os países onde atuamos. Queremos entende-los não apenas como consumidores, mas como seres humanos e baseado nisso, nos conectamos a eles para inspirá-los a serem suas melhores versões, mesmo que isso signifique desafiar as expectativas dos outros e até as suas próprias”, conta Fernando Falasca, diretor-geral de Gillette® na América Latina.

“Todo nosso trabalho de pesquisa nos orientou a encontrar uma mensagem que fosse universal, mas que tivesse os elementos específicos do que significa a masculinidade moderna para diferentes homens em diferentes regiões, e que o resultado fosse ao mesmo tempo poético e potente”, afirma Max Geraldo, CCO da Grey.

A campanha, que foi dirigida por Armando Bo e Luciano Podcaminsky, da Rebolucion, inicialmente, conta com um filme de reposicionamento e um filme de dia dos pais, além de depoimentos dos homens que participaram do casting da produção. Os testemunhais abordam questões latentes a essa nova masculinidade. Fonte: Tastemakers

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top