skip to Main Content

Hospedagem em Gramado…

Clicando nas imagens fica mais aprazível!

No final do mês de junho fomos convidados para hospedarmo-nos no Castelo Saint Andrews, eu e meu filho Pedro Augusto, e foi uma grata oportunidade de relaxar, depois de tanto tempo em casa.

Em questão de 24h conseguimos, de forma segura, dentro de todos os protocolos relacionados ao Covid-19, transformar nossa feições, vimos isso ao nos espedir, olhando-nos no espelho…

Nós temos em Gramado um dos destinos mais amados do país e, certamente se tornará ainda mais requisitado para quem deseja uma convivência com a família em segurança. Tenho acompanhado muitas ‘lives’ sobre a questão do Turismo e, o que mais tenho ouvido é que as pessoas vão procurar muito mais o hotel do que o destino, para se sentirem seguras. Em Gramado, até por sermos um município menor, com um controle por parte do setor público meticuloso, oferecemos os dois e, sendo um dos primeiros a abrir, o Saint Andrews tem sido local escolhido por esse fatores.

Acredito que não só o Turista pode ter oportunidade, mas o gramadense, o canelense, aquele pessoa que não quer se deslocar mas quer sair um pouco de sua casa. Aproveitar, no rigor do inverno, privacidade, uma sauna deliciosa, piscina a 34graus, gastronomia excelente, uma adega altamente qualificada, hidromassagem, vista para o vale onde se vê a cerração nascer de dentro dos morros, para depois invadir a cidade, jardins, local para os amantes de charutos e, uma equipe impecável, do atendimento ao uniforme, um luxo.

Essa é nossa dica da semana! Experimenta!

A gastronomia do Chef Fernando Becker

O sabor de cada alimento servido deve ser pontuado. Conhecia a fama do chef Fernando Becker e, estando hospedada pude entender o motivo, cada alimento, do café da manhã com suas geleias feitas na própria cozinha, ao almoço, chá da tarde e jantar, a caraterista de cada alimento é identificada de forma isolada. Creio que de tanto assistir programas gastronomia, aprendi com os jurados a provar cada item separadamente, para depois degustar o conteúdo total. Parabéns Chef, tu faz jus a fama!

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top