skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

GRAMADO SUMMIT – Últimas vagas SebraeX

Ação visa promover o acesso de startups em estágio inicial ao ecossistema de inovação, por meio do evento Gramado Summit

Buscando gerar oportunidades para startups gaúchas, o SebraeX está realizando uma ação em parceria com a Gramado Summit, considerada a maior conferência de inovação do Brasil. Ao todo, 72 startups serão selecionadas para participar do evento, com subsídio do SebraeX, que custeará uma parte do valor da exposição na feira de negócios. No momento, restam menos de 10 vagas.

A Gramado Summit reúne anualmente, na Serra Gaúcha, milhares de interessados em discutir sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo. Um dos grandes focos do evento é sua feira de negócios, que reúne mais de 500 empresas expositoras. Além disso, a feira proporciona a conexão de startups em estágio inicial com todo o ecossistema de inovação nacional, gerando oportunidades de networking, contratações e investimentos.

As startups interessadas em participar devem entrar em contato com a organização do evento, preenchendo um formulário neste link. Na sequência, o cadastro passará por validação interna e, caso seja aprovado, serão enviadas informações sobre a participação. As inscrições ficam abertas até esgotar a cota de participação.

As startups selecionadas recebem ativação de marca como startup alpha do evento, balcão de exposição (1,7 L x 2,2 H x 0,6 P), painel de identificação (0,5 x 1,40) e quatro credenciais de expositor com acesso ao evento.

Além disso, as startups que forem escolhidas pela ação poderão participar da tradicional Batalha de Startups. Trata-se de uma competição em que a vencedora receberá um aporte de R$200 mil da aceleradora Ventiur, com possibilidade de chegar em R$1 milhão por meio de co-investimento. As inscrições para participar desta competição serão disponibilizadas em breve pela organização.

 

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Em 2023, na sua última edição, recebeu 10 mil visitantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e cerca de 350 palestrantes nas áreas de conteúdo.

Para 2024, são esperados 500 palestrantes em dez trilhas de conteúdo variadas, 500 empresas expositoras na feira de negócios e 15 mil participantes vindos de todos os estados brasileiros.

 

Foto: Divulgação

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top