skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

PORTO ALEGRE – Vila da Mônica Gramado inaugura quiosque no Aeroporto Internacional Salgado Filho 

Espaço tem venda de ingressos antecipados com desconto e busca aproximar o parque do público que vai a Gramado 

 

Desde 20 de dezembro de 2023, quem chega ao Estado pelo Aeroporto Internacional Salgado Filho pode comprar ingressos com desconto para visitar a Vila da Mônica Gramado, um parque com mais de 20 atrações voltadas à diversão de toda a família. A compra pode ser feita em um quiosque personalizado de 9m² localizado na área de desembarque doméstico. Instagramável, o espaço funciona entre 8h30 e 21h30 e conta com uma poltrona ornada com Sansões, o coelhinho símbolo da Mônica, principal personagem da Turminha. “O objetivo é aproximar o parque do público que passa pelo aeroporto para chegar a Gramado, além de facilitar a aquisição antecipada dos ingressos”, diz a CEO do empreendimento, Manoela da Costa Moschem, que participou da inauguração do quiosque ao lado das equipes da Vila da Mônica e da administradora do aeroporto, a Fraport Brasil, representada pela executiva de contas Camila Rocha Colombo e pelo gerente comercial Alexandre Binder. Segundo a Fraport, mais de três milhões de passageiros chegaram a Porto Alegre em voos domésticos em 2022 – para 2023, que deve ter os números finais divulgados em janeiro, a expectativa é de um aumento desta marca.

 

 

Os ingressos para visitar a Vila da Mônica Gramado também podem ser comprados com desconto pelo site www.viladamonica.com.br. Na bilheteria, as entradas estão à venda no valor padrão. Grupos contam com preços especiais, que podem ser conferidos com a Central de Vendas pelo telefone (54) 99949-4072. A Vila da Mônica Gramado fica às margens da ERS-235, na Rua Germano Boff, 611, no bairro Carazal, e funciona diariamente das 9h45 às 17h30.

 

Ingressos antecipados

▪ Adulto – Baixa temporada: R$ 179

▪ Adulto – Alta temporada: R$ 189

▪ Infantil – Baixa temporada: R$ 159

▪ Infantil – Alta temporada: R$ 169

▪ Acima de 60 anos: R$ 119

▪ PcD infantil tem acesso gratuito

▪ PcD adulto e acompanhante PcD: R$ 89 somente na bilheteria

 

 

Sobre a Vila da Mônica

Com atrações para todas as idades, a Vila da Mônica Gramado é um parque temático que faz com que os visitantes se sintam no universo criado por Mauricio de Sousa. Toda a ambientação remete ao bairro do Limoeiro, onde Cebolinha, Cascão, Mônica, Magali, Milena e os demais integrantes da Turma vivem suas aventuras. São mais de 20 atrações para surpreender os visitantes em cenários como a Cidade dos Carrinhos, o Laboratório do Franjinha, o Ateliê da Marina e as Casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão, do Louco, do Luca e da Milena, além de uma infraestrutura pensada para que as famílias passem o dia por lá.

Na Casa da Mônica, por exemplo, ela prepara uma festa do pijama e todos os convidados caem no sono, atravessam um túnel mágico e chegam a um lugar muito divertido. Já na Casa da Magali, todos podem confeitar suas próprias guloseimas. A Praça do Sansão fica bem no coração da Vila da Mônica Gramado e tem uma linda árvore azul. Mas, em vez de flores, a planta tem nos galhos vários coelhos, iguais ao fiel escudeiro da Mônica. Na Vila, além de conhecer a Turminha, os visitantes podem curtir atrações clássicas como o Carrossel do Chico Bento, a Roda-Gigante e a Dinolândia, um espaço dedicado aos pequenos de até 24 meses, com brinquedos pensados especialmente para quem já nasceu fã das crianças do bairro do Limoeiro.

 

Sobre Mauricio de Sousa Produções AO VIVO

A MSP ao Vivo tem como missão transformar o universo criado por Mauricio de Sousa em experiências inesquecíveis para toda a família. Por meio de parques, centros de entretenimento familiar, espetáculos musicais, restaurante, encontros com personagens, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos em hotéis, shoppings e feiras de negócios, milhares de pessoas de todas as idades têm contato com a Turma da Mônica de forma lúdica, educativa e cultural. A divisão é liderada pelo empresário, produtor e diretor de produção da MSP, Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa e inspiração para criação do personagem Nimbus. Os projetos da MSP ao Vivo, sejam fixos ou itinerantes, impactam mais de 60 milhões de pessoas todos os anos.

 

Wagner Herbstrith/Divulgação Fraport

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top