skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

GRAMADO – Vendas da Prawer fora de Gramado cresceram 38% na temporada de Natal

A Prawer Chocolates, reconhecida como a primeira fábrica de chocolates artesanais do Brasil, registrou grande crescimento em vendas de produtos nesta temporada de Natal, na comparação com 2022. Recentemente adquirida pelo HR Group S/A, a marca gramadense teve aumento de 38% nas vendas para outras cidades fora de Gramado nesta época do ano, e de 15% nas vendas dentro da cidade. A Prawer lançou uma linha exclusiva para a temporada de Natal com 21 produtos, sendo 18 embalados e três a granel. A produção para a temporada foi inclusive otimizada e ampliada.

 

“Alguns produtos, como a linha de panetones, já bateram a meta ainda no mês de novembro, graças ao excelente volume de vendas em nossas lojas pelo Brasil. Os panetones atingiram a previsão de vendas antes do esperado, sendo o grande sucesso desse ano o lançamento do panetone trufado ao leite com avelãs”, explica Jéssica Sachet, gerente comercial da Prawer Chocolates. Segundo a gestora, as opções de sabores e versões menores do tradicional panetone foram importantes para esse bom desempenho, atendendo a demanda por presentes corporativos de final de ano. “Outro destaque na nossa linha de Natal foram os bombons indulgentes, que despertaram a curiosidade do público. O bombom nuage, por exemplo, tem chamado muita atenção pelo visual, e os outros lançamentos trazem uma interessante combinação de sabores e cremosidade. A proposta foi trabalhar a multisensorialidade de acordo com as tendências mundiais do mercado premium de chocolates, aliando cores e ingredientes em combinações diferenciadas”, completa.

 

Entre os destaques da Prawer para o Natal estão o panetone de avelã, o panetone de gotas de chocolate, o bombom de frutas vermelhas com marshmallow, o bombom de figo com manjericão e chocolate dark e uma caixa especial de bombons alcoolicos com temática do Natal Luz de Gramado. A caixa possui embalagem com imagens do pórtico da cidade todo iluminado e da famosa Igreja de São Pedro, contendo seis bombons: dois de espumante brutt, dois de espumante rosé e dois de vinho tinto. Os vinhos e os espumantes usados na composição dos bombons são da Vinícola Laurentia, que a exemplo da Prawer também é administrada pela HR Group S/A. Essa edição da caixa de bombons é limitada, com apenas mil unidades.

 

 

Fotos: Divulgação

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top