skip to Main Content

Colunista l crispetryeventos@gmail.com

Amanda e José André

Um história….

 

Nós conhecemos no dia 20 de setembro 2022, e conexão foi imediata. Em nosso encontro estávamos Amanda e José os noivos, Aldana a mãe da noiva e Patrícia a decoradora.

O tempo foi passando e nós organizamos o casamento a distância, dando o prazo certo para cada detalhe da cerimônia e a festa.

Acredito nestes encontros, quando essa energia acontece, é como se a mão de Deus nos conduzisse a encontrar as pessoas de coração verdadeiro.

Chegou o grande momento de Amanda & José André, esses goianos de Jataí, que trouxeram para essa comemoração 300 pessoas. A cerimônia religiosa foi na Catedral de Pedra de Canela e a festa no Hotel Rita Hoppner.

Amanda escolheu um vestido estilo clássico, em predaria e renda. Na igreja foi usado uma decoração clássica tradicional. Na nave, não havia tapete e sim na entrada da igreja um lindo e enorme arco de mosquitinhos, além de ter arranjos no altar brancos.

 

A celebração

 

 

A decoração

A decoração foi elabora por Patrícia Tomaz que é decoradora de Jataí – Goiás, e aqui de Gramado Lu Ceratti. Ela usou, flores coloridas, como rosas, orquídeas, lírios, astromélias, boca de leão e outras tantas belas. Além disso, trouxe de lá toda a mobília, como mesas em madeiras onde usou americanos de guipir e sousplast sem toalhas, bem como compôs com a mobília do hotel para as mesas dos convidados.

 

 

Nas duas mesas dos noivos e suas famílias, a decoradora usou, linho branco para os americanos, com sousplast transparente, com taças em cristal no tom de verde e candelabros, com flores que compuseram lindamente as mesas. Além disso, usou para compor as duas mesas poltronas brancas.

 

A escadaria do Rita Hoppner estava toda composta por flores coloridas, que foi utilizada pelo noivos para descer na recepção aos convidados.

 

A mesa de doces, foi aérea em vidro composto com verdes com o bolo artístico produzido pela Andrea Bohlke e Daniel Benedetto e mesas de vidro compondo os doces produzidos por eles também.

 

Para embalar a festa o Dj Denis Puls e a Banda Onlyone e foi até ao amanhecer.

 

A entrada dos convidados e deu no Rita Hoppner pelo acesso da área de eventos, onde foi colocado os bem casados suspensos para compor com todo ambiente criado.

 

Então, gente linda, festeira em uma festa maravilhosa e perfeita.

Desejo revê-los eu estarei aqui esperando vocês, quando quiserem retornar.

 

Data: 30 de setembro de 2023

Local Cerimônia : Catedral de Pedra de Canela

Local Recepção :  Rita Hoppner Eventos

Fotografia: Eduardo Fin Fotografia

Filmagem: Inspirações Filmes Gramado

Comunicação Visual: Personalizze festas – Priscilla Franco

Decoração: Patricia Tomaz

Flores: Luciana Ceratti

Bolo, doces e bem casados: Andrea Bohlke e Daniel Benedetto

Cabelo e Make da noiva: @dudacatanio

Cabelo convidadas: Estudio 23 – Gilson Moraes

 

“A responsabilidade pelo conteúdo é única e exclusiva do autor que assina a presente matéria”.

Cris Petry

Colunista l crispetryeventos@gmail.com

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top