skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Obras viárias que promovem a mobilidade urbana seguem a todo vapor

A obra da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) para levar uma passagem segura ao bairro Várzea Grande está em ritmo acelerado. No decorrer desta semana, a empresa contratada fará a concretagem da base e o início da instalação da ferragem. O viaduto irá facilitar a travessia entre a Av. 1º de Maio e a Av. do Trabalhador, organizando o tráfego e oferecendo mais segurança para motoristas e pedestres.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, supervisiona o andamento dos trabalhos e relembra que a obra é uma conquista da atual gestão pública municipal. “É mais uma importante obra solicitada pelo prefeito Nestor e após muitas idas e vindas até o Governo do Estado fomos atendidos. É mais uma demonstração que com determinação, trabalho sério e muito esforço tudo é possível”, diz.

Outra importante obra acontece para a ligação dos bairros Prinstrop e Piratini, com a construção de uma estrada que ligará as ruas Theobaldo Prinstrop e Abramo Éberle. No local, máquinas trabalham na remoção da vegetação e preparação do terreno que receberá a via. A Previsão de conclusão é para o início do próximo ano.

 

Foto,vídeo, conteúdo: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Gramado . Ascom/PMG

 

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top

You cannot copy content of this page