skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Palestrante internacional, Geoffrey Colon da Dell é confirmado para a Gramado Summit 2023

Geoffrey também foi chefe do estúdio de marca para Microsoft Advertising e compartilhará experiências no evento de inovação 

Com habilidades de marketing, tecnologia, mídia e cultura popular, Geoffrey Colon atua como senior director of content design na Dell. Também trabalhou na Microsoft por quase uma década, onde foi chefe do estúdio de marca da empresa. Em abril de 2023, estará no Brasil para palestrar na tradicional conferência de inovação Gramado Summit.

Geoffrey, que também é fundador e diretor criativo da Creative Studies, promete compartilhar suas experiências de tecnologia  e design na Gramado Summit, que acontece de 12 a 14 de abril de 2023, em Gramado/RS. Além disso, o especialista trará dicas e insights práticos sobre como marcas podem se apropriar da união entre tecnologia, mídia, cultura e vendas.

Além de Geoffrey, o evento terá outros 220 palestrantes. Entre os nomes já confirmados estão Washington Olivetto (W/Cast), Maju de Araújo (modelo internacional e primeira embaixadora com Síndrome de Down da marca L’Oréal Paris), Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina), Bianca Weinberg (Learning & Development Specialist na Nubank); Heryk Slawski (Design Manager no iFood); Maria Gal (atriz e produtora audiovisual com conteúdos voltados às temáticas raciais), Ricardo Rocha (head de plataforma Luizalabs) e Andre Diamand (criador do Sexy Canvas, uma metodologia que mapeia os desejos e emoções dos humanos como ferramentas para aumentar vendas). Todos os nomes anunciados podem ser conferidos aqui.

Ao todo, serão seis palcos de conteúdo no evento, focados em discutir sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia, diversidade, marketing, comunicação, finanças, investimentos, startups e saúde no mercado de trabalho.

Além das áreas de conteúdo, o evento contará com mais de 500 empresas na feira de negócios, incluindo startups em estágio inicial e grandes corporações, além de mais de 10 mil visitantes de todo o Brasil.

 

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Ao mesmo tempo, a marca Gramado Summit extrapolou as fronteiras do evento e se consolidou também como uma empresa. Em 2022, na sua última edição, recebeu 6 mil pessoas de todos os estados brasileiros, mais de 300 expositores e 140 palestrantes.

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top