skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Secretaria de Turismo promoveu o destino de Gramado em 7 países e 19 estados em 2022

A equipe de promoção turística de Gramado percorreu todo o Brasil e o exterior em 2022, divulgando o município, os atrativos, as novidades e os eventos. Ao todo, foram 15 workshops “Gramado o ano inteiro” exclusivos para agentes de viagens que puderam conhecer mais sobre o destino e sobre o trade turístico, fortalecendo as vendas para a cidade.

Os workshops estiveram presentes em capitais e cidades do interior do país. Além disso, a participação em feiras foi muito expressiva, levando nome de Gramado para os principais eventos turísticos do Brasil e do exterior.

Para o prefeito Nestor Tissot, a promoção de Gramado representa uma economia fortificada. “Gramado é uma cidade que vive o pleno emprego e que oferece uma boa qualidade de vida aos seus moradores graças ao turismo, por isso a promoção da cidade é tão importante”, destaca.

“Gramado é uma vitrine no Brasil e está ganhando ainda mais força lá fora. É muito gratificante participar das feiras no exterior e perceber que o destino está se consolidando e que a cada ano a vinda de estrangeiros está aumentando. Em 2023 continuaremos promovendo a cidade junto ao nosso trade, fomentando ainda mais o nosso querido destino, Gramado”, destaca Rosa Helena Volk, secretária de Turismo.

Foto: Tela Tomazeli

Texto: Ascom/PMG

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top