skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Jovens aprendizes do Senac apresentam resultados de pesquisa realizada na Feira Feito em Gramado

Na última quarta-feira (15) o secretário Ike Koetz e o diretor geral Heitor Noel, da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, estiveram reunidos com os jovens aprendizes do Senac para assistir uma apresentação com os resultados da pesquisa de satisfação realizada pelos estudantes durante a 10ª Feira Feito em Gramado.

O secretário Ike Koetz avalia que essa pesquisa é indispensável para que a próxima edição da feira seja ainda melhor. “Entre os resultados apresentados, encontramos vários indicadores que servirão como base para melhorarmos a próxima edição da Feira Feito em Gramado. Além disso, essa é uma oportunidade de integrar os jovens aprendizes ao mercado de trabalho através da prática e do contato com os empreendedores do município”, afirmou.

A coordenadora do Programa Gaúcho do Artesanato em Gramado, Daniela Rech, a gestora do Senac, Dani Barbosa, e a professora Késia Rocha do Nascimento, foram as responsáveis pela pesquisa. Ao todo, 52 alunos da instituição realizaram a atividade, através de conversas com os comerciantes e visitantes da feira. A parceria entre o Senac e a Prefeitura de Gramado na Feira Feito em Gramado foi muito proveitosa e a pesquisa já está confirmada na próxima edição.

Crédito: Ascom/PMG

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top