skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Vila Joaquina tem identidade visual revelada

No último domingo (12), além de receber uma grande Festa Junina, o território criativo Vila Joaquina também teve sua identidade visual revelada. Escolhida através de um concurso cultural, a arte criada por Valentina Peccin vai representar o local que tem como principal objetivo fomentar a economia criativa de Gramado.

Valentina apresentou seu projeto ao público da Festa Junina e explicou como foi o processo de criação da marca. Ela conta que o ponto de partida para a sua criação foram as pequenas casas coloridas que compõe a vila. Unindo esse visual aos conceitos-chave do projeto (cultura, moda, literatura, arte, design, música, cinema e artesanato), ela criou um sistema de símbolos e cores que juntos formaram uma arte vivaz e criativa para representar o Vila Joaquina.

 

Valentina Peccin. Crédito: Tela Tomazeli

 

“O projeto Vila Joaquina já começou da forma certa, dando oportunidade para que os gramadenses que trabalham com criatividade pudessem participar da escolha da identidade visual de forma democrática e cooperativa. Fico muito feliz de poder deixar a minha marca na história de Gramado através do meu trabalho”, afirmou Valentina.

 

Agora vamos as imagens da animada Festa de São João, organizada pela equipe do Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen, Gramado.

 

 

 

 

 

 

Equipe da Secretaria de Cultura de Gramado.

 

 

 

 

 

 

 

Secretário da Cultura de Gramado, Ricardo Bertolucci.

 

Subsecretario da Cultura, Joe Cardoso e o secretario do Planejamento de Gramado, Rafael Bazzan.

 

Fotos: Tela Tomazeli

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top