skip to Main Content

Parque Snowland, em Gramado, inaugura show de patinação no gelo “Reino da Neve”

Espetáculo acontece todos os dias às 12h15

O Snowland inaugura o show de patinação “Reino da Neve” em junho. A atração, que antes era um poutpourri de música pop, queridinha dos clientes, de acordo com avaliações no TripAdvisor, agora está 100% tematizada e passa a ser integrada ao storytelling do parque. O complexo, que é o único com neve de verdade do Brasil, conta 16 mil m² total e 9 mil m² de área nevada, com oito atrações principais.

O show acontece todos os dias às 12h15, na pista de patinação no gelo. O primeiro ato, chamado “Ventus Polaris”, utiliza tecidos que simulam o poder dos ventos. Na sequência, as borboletas invernais invadem a pista de gelo com um lindo efeito neon. Cheio de tecnologia, com guarda-chuva e efeitos de luz, o terceiro ato é nomeado “Reluzencia do Reino do Gelo”. E para dar charme à valsa clássica, a Bailarina de Neve e a Rainha do Gelo entram em cena para o encanto dos visitantes.

Agregando intensidade e tensão, inspirado nos esportes montanhosos e de neve, o quarto ato traz tensão, que é prontamente suavizada no quinto ato, com os lindos pássaros invernais. A Campeã Brasileira em Patinação no Gelo, Deborah Vale Bell, assina como coreógrafa responsável pelo espetáculo e brinda o show com um solo intenso e de altíssima qualidade técnica em suas execuções.

O show termina animado, com o grupo de patinadores profissionais, composto por medalhistas olímpicos: Leonardo Araújo, Campeão Sul-Americano; Ruahn de Oliveira, Campeão Brasileiro; e Carolina Gonzales, Campeã Chilena. O treinador, Eduardo Garcia, desenvolve talentos locais e já levou muitos de seus esportistas ao pódio olímpico.

Crédito: Renan Sandi

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top