skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Prefeitura de Gramado divulga novos horários da coleta de lixo municipal

O cronograma começou a valer na última quarta-feira, dia 8 de junho

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria do Meio Ambiente, divulgou os novos horários da coleta de lixo municipal. O cronograma entrou em vigor na ultima quarta-feira (08) e tem o objetivo de facilitar o dia a dia da comunidade na hora de separar o lixo orgânico do seletivo, com dias alternados para o recolhimento de cada um deles.

A secretária do Meio Ambiente, Cristine Steffens, afirma que a contribuição da população é fundamental neste momento. “Contamos com a comunidade para que a gente tenha uma efetividade e uma melhora na separação do lixo em Gramado”, disse.

É importante ressaltar que lixo orgânico corresponde aquilo que não pode ser reaproveitado, como restos de comida, papéis sujos e fraldas, por exemplo. Já o lixo seletivo são materiais como papéis, plásticos, metais e vidros.

Para verificar como fica a coleta de lixo em cada bairro, basta acessar o link https://bit.ly/3O04nrs.

Lembrando que o recolhimento de lixo verde ou volumoso é realizado apenas mediante solicitação prévia através dos seguintes números: Bairro Várzea Grande – (54) 3286-8022, demais bairros (54) 3286-2549.

 

 

 

 

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top