skip to Main Content

Continuamos construindo!

Olá prezado Leitor e Leitora, estou ansiosa para voltar, por isso esta semana nossa edição 796 vai ao ar. Quero lhes dizer que o site ainda está em construção, faltam muitos ajustes, por isso não se apeguem. Verão que galeria, colunistas e outros detalhes estão oscilando ou sequer entraram. O sistema de envio por e-mail também ainda não está apto. Ainda não ativamos no mobile por completo. Peço não julguem quem está realizando a construção do site, e sim a mim, que pressionei para entrar no ar, mesmo sem estar tudo ok. Fui alertada que não é bom, porém, prefiro assim, a ociosidade (que não é meu caso, pois sou uma pessoa totalmente ativa), mas no caso da revista, não é produtiva.  A minha comunicação com você, Leitor e Leitora, me faz falta, por isso vamos tocando, terminando a construção e eu aprendendo a lidar com o novo administrativo.

Estou aqui tentando encontrar palavras para dizer que sou ‘atucanada’, quero como quero e na hora que quero. Gosto do que faço porque só faço o que gosto. Sou totalmente visual e, se o site não estiver no ar eu não consigo pensar, se não tem imagens eu não consigo escrever.

Enfim, a gramadomagazine.com.br é uma filha que vai completar 15 anos em breve e, toda semana é como se eu estivesse mexendo no guarda-roupas para encontrar as vestes do cotidiano, bem do meu jeito. É assim que lhes entrego meu trabalho, que tem um olhar pessoal. A gramadomagazine.com.br é uma curadoria de informações e imagens, porque respiro fotografia.

Bem-vindos!

Um abraço

Tela Tomazeli

Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top