skip to Main Content

MISS LATINA GRAMADO

A beldade Patrícia Oliveira representa a cidade de Gramado na disputa que escolhe a mais bela gaúcha no Miss Latina.

A candidata da cidade de Gramado que concorre a coroa no Miss Latina RS é a charmosa Patrícia Oliveira. Ela é autônoma, trabalha com moda e vendas sempre realizada em contribuir com a autoestima das pessoas que atende. “Me trás uma sensação de gratidão ao ver as clientes felizes com suas peças de  roupas novas”, conta ela. Por se identificar tanto com a área, além de ser uma modelo conhecida, ela sonha em ter sua própria marca de roupas. Para Patrícia, as mulheres podem exercer aquilo  que desejarem. “A mulher na sociedade é aquela que dia após dia está conquistando um posto pelo qual lutou muito para tê-lo, com isso a mulher é aquela que além de conquistar o seu lugar na sociedade ela incentiva, apoia, e inspira outras mulheres a lutar pelos seus sonhos”, explica ela. O conteúdo na íntegra vem da Jornalista Marta Araújo. Não obtive mais informações se a representação é oficial do município.

Além de sua rotina, Patrícia arranja tempo para fazer o bem ao próximo, já que há alguns anos vem auxiliando crianças e famílias carentes. “Ajudo fazendo doações de cestas básicas, material escolar, roupas brinquedos! Sou apaixonada por ajudar ao próximo isso me trás uma satisfação inexplicável, acho que o mundo precisa de mais empatia, mais amor ao próximo “, diz ela. Corajosa, a moça já abandonou a casa própria na cidade que morava com seus pais e decidiu recomeçar a vida em uma cidade nova, onde não conhecia exatamente ninguém. “O dia mais importante da minha vida foi quando recebi minha família pela primeira vez no meu apartamento na cidade nova em que vim morar, em Bento Gonçalves. Ver o sorriso no rosto deles de alegria em ver que conquistei um pouco do eu tinha sem precisar pisar em ninguém e estava cheia de planos para o futuro”, relembra ela.

As concorrentes de Patrícia Oliveira são:

  1. Bento Gonçalves: Amanda Brasil
  2. Candelária: Gabriela Bredow
  3. Canela: Letícia Kruse
  4. Canoas: Pietra Dubaj
  5. Capela de Santana: Larissa Ferreira
  6. Carlos Barbosa: Mayara Balestreri
  7. Caxias do Sul: Larissa Lautert
  8. Erechim: Sabrina Boller
  9. Farroupilha: Laura Stein
  10. Harmonia: Sunny Calsing
  11. Novo Hamburgo: Thalia Serafini
  12. Paraíso do Sul: Kauana Cardoso
  13. Passo do Sobrado: Renata Schimuneck
  14. Porto Alegre: Júlia Fagundes
  15. Rio Grande: Monique Binotto
  16. Salvador do Sul: Alexandra Becker
  17. Santa Cruz do Sul: Betina Sampaio
  18. Santa Maria: Joana Camargo
  19. Santana do Livramento:  Vitória de Mello
  20. São Luiz Gonzaga: Talita Lima
  21. São Valentim do Sul: Bruna Fratini
  22. Torres: Denise Maliska Guimarães
  23. Venâncio Aires: Inajara Gabriela
  24. Vera Cruz: Ana Thonsen
  25. Viamão: Vitória Urbim

SOBRE O CONCURSO

O Miss Rio Grande do Sul Latina é a etapa estadual do Miss Latina Brasil, concurso realizado anualmente no país deste o ano de 1984. A etapa nacional elege a representante brasileira para o maior evento da beleza latina do planeta: o Miss América Latina del Mundo. O concurso internacional tem sede na Flórida (EUA) e acontece desde o ano de 1981. Participam países de língua latina, bem como nações representadas por mulheres com tal descendência.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top