skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

CAPACITAÇÃO FEMININA

O projeto Mulheres com Propósito, que já formou mais de 1.500 mulheres no Brasil, visa empoderar mulheres para que alcancem sua independência financeira

A PepsiCo e a FUNDES América Latina anunciam a abertura de uma nova turma do programa Mulheres com Propósito, que tem o objetivo de auxiliar na capacitação de mulheres para ampliar a participação feminina no mercado de trabalho e apoiar empreendedoras em seus negócios. O curso é gratuito e realizado de forma virtual, possibilitando que mulheres de todas as regiões do país participem. Veja a seguir como fazer parte do programa e os temas que são abordados.

Participam do projeto mulheres que tenham a partir de 18 anos de idade, que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho, pensam em empreender ou que já possuam negócio próprio e queiram alavancar seus resultados. A próxima turma terá início em 25 de abril e já está com inscrições abertas. As interessadas podem se inscrever por meio deste link até 02/05, dia em que as aulas começam de fato.

O curso tem duração de um mês e durante o período as participantes terão quatro oficinas: Meu Plano de Vida, com dicas para viabilizar objetivos e desenhar planos de ação; Habilidades, que abordará quais são as competências fundamentais para o desenvolvimento de carreira ou empreendimento; Networking, discutirá o poder dos relacionamentos profissionais, a importância do capital social, formas de trabalho em rede e aquisição de clientes e por último um módulo sobre Finanças, que abordará questões relacionadas a precificação e capital de giro dos empreendimentos.

Após a realização do curso, algumas mulheres terão a oportunidade de participarem de sessões de mentoria individuais e personalizadas com funcionárias voluntárias da PepsiCo. Até o momento, o Mulheres com Propósito já formou mais de 1.500 mulheres no Brasil e tem a meta de chegar a 2 mil no país e 12 mil na América Latina.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais informações, visite o site.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top